Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

06 Dez 2012, 22:25 [#1742]
é confortável o vosso estádio já lá estive por acaso (apoiar o trofense e que até me iam batendo)
em relação ao relvado olha que afecta muito o desempenho.
eu ja joguei nos 3 tipos de campos e digo te existe bastante diferença
pelado ou seja areia a bola vai aos saltinhos e se estiver a chover então ai fica a parecer o dakar.
Sintético é onde jogo mais vezes, é um tipo de piso bastante agressivo não se queima como tambem de deixa os pés completamente doridos.
relvado é bom mas depende do seu estado
é onde tem mais variaveis
um piso bom como o do barcelona benfica real etc sabe bem jogar dá um prazer enorme.
agora o do sporting dá pouca confiança porque não sabes onde a bola vai ficar é dificil de preveres os lances e exige um esforço maior
Imagem

06 Dez 2012, 22:31 [#1743]
AnjoTuga Escreveu:pelado ou seja areia a bola vai aos saltinhos e se estiver a chover então ai fica a parecer o dakar.
Sintético é onde jogo mais vezes, é um tipo de piso bastante agressivo não se queima como tambem de deixa os pés completamente doridos.
relvado é bom mas depende do seu estado
é onde tem mais variaveis
Concordo, já joguei futebol federado e também sei como é. A relva natural tem muito que se lhe diga, mas a verdade é que a do Sporting pode estar má, mas é comparada com a dos outros grandes, porque apesar de tudo serve perfeitamente para jogar futebol. Mas é claro, se calhar o relvado da Luz ou do Dragão tinham aguentado bem melhor esta carga de água.
Vive o privilégio!

20 Dez 2012, 10:45 [#1749]
luislb10 Escreveu:Também te digo que o Inter nem é uma equipa assim tão dificil neste momento ;)
Mas quem eu gostava mesmo era eliminar o Zenit para dar uma lição ao Witsel :evil:
O Witsel saiu para seguir a sua carreira e até porque ganhava mais dinheiro no zenit, é obvio que ele não ia ficar no Benfica!!
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem

20 Dez 2012, 13:31 [#1758]
invictuzz Escreveu:Dos clubes que havia acho o Leverkusen um clube mediano para o SL Benfica, só marca o Benfica pela história, mas mesmo assim acho o Benfica mais forte, de salientar que o Leverkusen tem o melhor marcador da Bundesliga, actualmente.
Pois, mas acho que essa é a única "ameaça" do leverkusen...
O Benfica passa...
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem