Oh Rubby, pena eles não ativarem as colunas do lado dos visitantes. 
SABZ

Concordo, já joguei futebol federado e também sei como é. A relva natural tem muito que se lhe diga, mas a verdade é que a do Sporting pode estar má, mas é comparada com a dos outros grandes, porque apesar de tudo serve perfeitamente para jogar futebol. Mas é claro, se calhar o relvado da Luz ou do Dragão tinham aguentado bem melhor esta carga de água.AnjoTuga Escreveu:pelado ou seja areia a bola vai aos saltinhos e se estiver a chover então ai fica a parecer o dakar.
Sintético é onde jogo mais vezes, é um tipo de piso bastante agressivo não se queima como tambem de deixa os pés completamente doridos.
relvado é bom mas depende do seu estado
é onde tem mais variaveis

O Witsel saiu para seguir a sua carreira e até porque ganhava mais dinheiro no zenit, é obvio que ele não ia ficar no Benfica!!luislb10 Escreveu:Também te digo que o Inter nem é uma equipa assim tão dificil neste momento
Mas quem eu gostava mesmo era eliminar o Zenit para dar uma lição ao Witsel :evil:

Pois, mas acho que essa é a única "ameaça" do leverkusen...invictuzz Escreveu:Dos clubes que havia acho o Leverkusen um clube mediano para o SL Benfica, só marca o Benfica pela história, mas mesmo assim acho o Benfica mais forte, de salientar que o Leverkusen tem o melhor marcador da Bundesliga, actualmente.