Re: Mercado de Transferências 2010/2011

09 Jun 2011, 18:29 [#188]
Lima Escreveu:Nunca!
Imagem
Depois deste gesto que ele teve em Braga para aí há 4 anos, quero o bem longe!
Ou vejo mal ou então não percebo o "gesto" :mrgreen:

De homenzinho era de ajudar o clube que lhe lançou enquanto pode!
Por falar em transferências o Fary voltou ao Boavista, ele tem jogado pouco ou nada nos últimos anos, tem 36 anos mas certamente nem jogará, mas será um para passar a mística axadrezada e é sempre bom ver estes regressos para ajudar o clube que também os ajudou :D
Imagem

09 Jun 2011, 23:05 [#195]
Sunny Escreveu:
RSantos Escreveu:Mas não era por ai que o estádio do Benfica enchia. :)
Se o Nuno Gomes sair não se notará a diferença.
Dizes isso porque és Portista e é compressível pois nem eu sinto o que é ser Portista nem sei o que é vice-versa ;)
Eu concordo com ele.

Nem deixou de ir gente ao Estádio do Dragão por causa da saída do Pedro Emanuel ou do Lucho González.
Nem deixou de ir gente ao Estádio de Alvalade por causa da saída do Liedson.
Nem deixou de ir gente ao Estádio da Luz por causa da saída do Simão ou do Mantorras.

Os jogadores vão e vêm. O que influência a casa são os resultados desportivos. :)
Imagem

10 Jun 2011, 08:53 [#197]
Jals Escreveu:Claramente, não e a saída do Nuno Gomes que faz co que o estádio não encha, mas sim oa resultados da equipa. Jogadores há muitos
Depende imagina que o Nuno Gomes tem 10 irmãos, e cada irmão dele tem 10 filhos, cada esposa do irmão dele tem 10 irmãs, e são todas casadas e tem 10 cunhados, logo dá mais uns sogros extra, e depois esses cunhados também tem 10 irmãos e tem 10 filhos e por consequência mais uns sogros, que também tem irmãos e filhos...fora as amantes dessas pessoas todas que também não são filhas unicas e também tem pais e mais os 10 filhos de cada amante... se assim for não acham que o Nuno Gomes consegue encher um estádio...ah pois é grin
Legendary Striker... is back again 8)

10 Jun 2011, 10:59 [#200]
Flexi Escreveu:Depende imagina que o Nuno Gomes tem 10 irmãos, e cada irmão dele tem 10 filhos, cada esposa do irmão dele tem 10 irmãs, e são todas casadas e tem 10 cunhados, logo dá mais uns sogros extra, e depois esses cunhados também tem 10 irmãos e tem 10 filhos e por consequência mais uns sogros, que também tem irmãos e filhos...fora as amantes dessas pessoas todas que também não são filhas unicas e também tem pais e mais os 10 filhos de cada amante... se assim for não acham que o Nuno Gomes consegue encher um estádio...ah pois é grin
Ele é de Amarante, por isso não era por aí. haha :P
Imagem