Se o Fernando voltar em forma, com Moutinho e Guarín teremos um meio campo sem rival.
Sim, superior ao da equipa da sonolência.
Sim, superior ao da equipa da sonolência.

Ou vejo mal ou então não percebo o "gesto" :mrgreen:Lima Escreveu:Nunca!
Depois deste gesto que ele teve em Braga para aí há 4 anos, quero o bem longe!

Claramente !BeFree_19 Escreveu:Ele fez o gesto de quem injecta para a veia!!!!
Do genero andam cheios de força devido a vitamina

Dizes isso porque és Portista e é compressível pois nem eu sinto o que é ser Portista nem sei o que é vice-versaRSantos Escreveu:Mas não era por ai que o estádio do Benfica enchia.
Se o Nuno Gomes sair não se notará a diferença.
Eu concordo com ele.Sunny Escreveu:Dizes isso porque és Portista e é compressível pois nem eu sinto o que é ser Portista nem sei o que é vice-versaRSantos Escreveu:Mas não era por ai que o estádio do Benfica enchia.
Se o Nuno Gomes sair não se notará a diferença.

Depende imagina que o Nuno Gomes tem 10 irmãos, e cada irmão dele tem 10 filhos, cada esposa do irmão dele tem 10 irmãs, e são todas casadas e tem 10 cunhados, logo dá mais uns sogros extra, e depois esses cunhados também tem 10 irmãos e tem 10 filhos e por consequência mais uns sogros, que também tem irmãos e filhos...fora as amantes dessas pessoas todas que também não são filhas unicas e também tem pais e mais os 10 filhos de cada amante... se assim for não acham que o Nuno Gomes consegue encher um estádio...ah pois é grinJals Escreveu:Claramente, não e a saída do Nuno Gomes que faz co que o estádio não encha, mas sim oa resultados da equipa. Jogadores há muitos
Ainda não é oficial a transferência. Mas os clubes já assinaram um pré-contrato.BeFree_19 Escreveu:Fabregas no Barcelona??
Se for verdade o Barça vai fica com um meio campo :prayer:
Ele é de Amarante, por isso não era por aí. hahaFlexi Escreveu:Depende imagina que o Nuno Gomes tem 10 irmãos, e cada irmão dele tem 10 filhos, cada esposa do irmão dele tem 10 irmãs, e são todas casadas e tem 10 cunhados, logo dá mais uns sogros extra, e depois esses cunhados também tem 10 irmãos e tem 10 filhos e por consequência mais uns sogros, que também tem irmãos e filhos...fora as amantes dessas pessoas todas que também não são filhas unicas e também tem pais e mais os 10 filhos de cada amante... se assim for não acham que o Nuno Gomes consegue encher um estádio...ah pois é grin