Ambas estão aquem esta época, mas até que o Marítimo se bateu bem.eduardextreme Escreveu:O Boavista e o Belenenses dificilmente alcançam a LE, e mesmo que a alcancem, dificilmente passam a fase de grupos.invictuzz Escreveu:As probabilidades de termos equipas pelo menos nas meias-finais da Liga Europa nas próximas épocas é alta, ainda para mais agora que teremos 2 bons regressos à Liga e o número de equipas aumentar.
Olha para o que fez a Académica e o Marítimo esta época, que são equipas já com tradição, experiência e qualidade na Liga Portuguesa.
Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa
12 Abr 2013, 17:08 [#1982]Não é suficiente para uma liga que quer ser uma das melhores.invictuzz Escreveu:Ambas estão aquem esta época, mas até que o Marítimo se bateu bem.
Por isso é que torço para que as equipas portuguesas da LC fiquem em 3º, pois aí podem ganhar mais pontos que passando à fase a eliminar da LC.

12 Abr 2013, 17:10 [#1983]Mas este ano também não vejo quem podia fazer melhor 

12 Abr 2013, 17:22 [#1984]Bem, o sorteio deu-nos a equipa que não é tão forte como o Chelsea mas é superior ao Basileia.
Acredito que vamos passar, mas não será fácil.
Eu ontem no golo do Salvio gritei como há muito que não gritava.
Acredito que vamos passar, mas não será fácil.
Eu ontem no golo do Salvio gritei como há muito que não gritava.

12 Abr 2013, 17:32 [#1985]a final vai ser chelsea- benfica
espírito de dragão

12 Abr 2013, 17:57 [#1986]simples e directotitafcp Escreveu:a final vai ser chelsea- benfica
12 Abr 2013, 18:34 [#1987]Não é assim tão simples. A equipa que mais tinha medo nesta fase era o Basileia. Vêm de uma série de jogos de resultados surpreendentes e estão super motivados. O Fenerbahce não perde fora desde o inicio da prova. Vamos ver, mas eu acredito no nosso poder.
12 Abr 2013, 18:49 [#1988]Calhou-nos um adversário deveras difícil.
Apesar de não ter resultados surpreendentes, é um clube turco.
Apesar de não ter resultados surpreendentes, é um clube turco.

12 Abr 2013, 19:04 [#1989]Eu o unico receio que tinha do fenerbahçe era a viagem...
12 Abr 2013, 21:50 [#1990]Simples: Nós não queríamos o Fenerbahçe e eles não nos queriam a nós. Apesar do Basileia estar em grande forma, preferia-os.
12 Abr 2013, 21:58 [#1991]esclareçam-me uma coisa, agora com uma equipa portuguesa nas meias não pode haver mais arbitros portugueses pois não?
espírito de dragão

12 Abr 2013, 22:00 [#1992]Não existe nada que impeça a utilização dos mesmos na outra meia-final que eu saiba.titafcp Escreveu:esclareçam-me uma coisa, agora com uma equipa portuguesa nas meias não pode haver mais arbitros portugueses pois não?

12 Abr 2013, 22:06 [#1993]Preferia o Basileia ao Fenerbache, mas continua a ser um adversário assecivel, acho que vamos conseguir ganhar e chegar á final, que é um dos nossos principais objetivos.
12 Abr 2013, 22:26 [#1994]klush_91 Escreveu:Preferia o Basileia ao Fenerbache, mas continua a ser um adversário assecivel, acho que vamos conseguir ganhar e chegar á final, que é um dos nossos principais objetivos.

12 Abr 2013, 22:27 [#1995]Também acho que não, mas por acaso nunca vi... Talvez porque têm medo que o gajo beneficie o que pior joga na outra mão para defrontar o tuga na final :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Não existe nada que impeça a utilização dos mesmos na outra meia-final que eu saiba.titafcp Escreveu:esclareçam-me uma coisa, agora com uma equipa portuguesa nas meias não pode haver mais arbitros portugueses pois não?
12 Abr 2013, 22:57 [#1996]Sinceramente não sei qual a mais complicada. Se o Chelsea que ganha sem esforço, se o Basileia que está bastante motivado e tem feito grandes jogos.tbvsac Escreveu:Também acho que não, mas por acaso nunca vi... Talvez porque têm medo que o gajo beneficie o que pior joga na outra mão para defrontar o tuga na final :mrgreen:
No entanto encontrei isto:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2191378
No Chelsea - Barcelona da época passada (1ª Mão das Meias-Finais), o árbitro foi o alemão Felix Brych. Bayern de Munique (Equipa alemã) disputava a outra meia-final com o Real Madrid.
Por isso essa regra não deve existir.

13 Abr 2013, 11:41 [#1997]Entao nao era a mais acessivel? Ano passado o basileia foi empatar 3-3 no united e o benfica foi a suiça ganhar 2-0 (e eles tinham o shaqiri). Tambem a viagem nao era tao desgastante e o benfica jogava em casa quase como 2 vezesinvictuzz Escreveu:klush_91 Escreveu:Preferia o Basileia ao Fenerbache, mas continua a ser um adversário assecivel, acho que vamos conseguir ganhar e chegar á final, que é um dos nossos principais objetivos.
13 Abr 2013, 11:44 [#1998]Não percebeste. Repara o que meti destacado.marcioo Escreveu:Entao nao era a mais acessivel? Ano passado o basileia foi empatar 3-3 no united e o benfica foi a suiça ganhar 2-0 (e eles tinham o shaqiri). Tambem a viagem nao era tao desgastante e o benfica jogava em casa quase como 2 vezesinvictuzz Escreveu:klush_91 Escreveu:Preferia o Basileia ao Fenerbache, mas continua a ser um adversário assecivel, acho que vamos conseguir ganhar e chegar á final, que é um dos nossos principais objetivos.
14 Abr 2013, 00:43 [#2000]Por acaso também preferia o Basileia, para já pelo ambiente, apesar de tudo na Suiça há carradas de portugueses, na Turquia nem por isso :/
Mas se nos apresentar mos em força e jogarmos aquilo que sabemos somos bem capazes de vencer
Mas se nos apresentar mos em força e jogarmos aquilo que sabemos somos bem capazes de vencer