Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

12 Abr 2013, 17:02 [#1981]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:As probabilidades de termos equipas pelo menos nas meias-finais da Liga Europa nas próximas épocas é alta, ainda para mais agora que teremos 2 bons regressos à Liga e o número de equipas aumentar. :P
O Boavista e o Belenenses dificilmente alcançam a LE, e mesmo que a alcancem, dificilmente passam a fase de grupos.
Olha para o que fez a Académica e o Marítimo esta época, que são equipas já com tradição, experiência e qualidade na Liga Portuguesa.
Ambas estão aquem esta época, mas até que o Marítimo se bateu bem.

12 Abr 2013, 22:27 [#1995]
eduardextreme Escreveu:
titafcp Escreveu:esclareçam-me uma coisa, agora com uma equipa portuguesa nas meias não pode haver mais arbitros portugueses pois não?
Não existe nada que impeça a utilização dos mesmos na outra meia-final que eu saiba.
Também acho que não, mas por acaso nunca vi... Talvez porque têm medo que o gajo beneficie o que pior joga na outra mão para defrontar o tuga na final :mrgreen:

12 Abr 2013, 22:57 [#1996]
tbvsac Escreveu:Também acho que não, mas por acaso nunca vi... Talvez porque têm medo que o gajo beneficie o que pior joga na outra mão para defrontar o tuga na final :mrgreen:
Sinceramente não sei qual a mais complicada. Se o Chelsea que ganha sem esforço, se o Basileia que está bastante motivado e tem feito grandes jogos.

No entanto encontrei isto:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2191378
No Chelsea - Barcelona da época passada (1ª Mão das Meias-Finais), o árbitro foi o alemão Felix Brych. Bayern de Munique (Equipa alemã) disputava a outra meia-final com o Real Madrid.
Por isso essa regra não deve existir. :)
Imagem

13 Abr 2013, 11:41 [#1997]
invictuzz Escreveu:
klush_91 Escreveu:Preferia o Basileia ao Fenerbache, mas continua a ser um adversário assecivel, acho que vamos conseguir ganhar e chegar á final, que é um dos nossos principais objetivos.
Entao nao era a mais acessivel? Ano passado o basileia foi empatar 3-3 no united e o benfica foi a suiça ganhar 2-0 (e eles tinham o shaqiri). Tambem a viagem nao era tao desgastante e o benfica jogava em casa quase como 2 vezes ;)

13 Abr 2013, 11:44 [#1998]
marcioo Escreveu:
invictuzz Escreveu:
klush_91 Escreveu:Preferia o Basileia ao Fenerbache, mas continua a ser um adversário assecivel, acho que vamos conseguir ganhar e chegar á final, que é um dos nossos principais objetivos.
Entao nao era a mais acessivel? Ano passado o basileia foi empatar 3-3 no united e o benfica foi a suiça ganhar 2-0 (e eles tinham o shaqiri). Tambem a viagem nao era tao desgastante e o benfica jogava em casa quase como 2 vezes ;)
Não percebeste. Repara o que meti destacado.