Desde que não venha po Porto, precisamos de avançado mas não exageremos :mrgreen:RSantos Escreveu:Cheira-me que ele vai já recambiado agora em Janeiro.
Legendary Striker... is back again 
Desde que não venha po Porto, precisamos de avançado mas não exageremos :mrgreen:RSantos Escreveu:Cheira-me que ele vai já recambiado agora em Janeiro.

grinR.Silva Escreveu:
BTW:Xau Bojinov...podes é deixar a tua mulher cá grin grin
Mesmo que o Carrillo tivesse marcado, seria a vitória mais injusta de sempre.Zé Nuno Escreveu:Sporting empatou... Carrillo podia ter posto a equipa na frente mas teve azar...
Eu acho que o Renato Neto está a pagar por ser o "elo mais fraco". Ontem não percebi porque é que o Carriço ficou a jogar até ao final da partida. Acho que o Domingo não tem capacidade em moldar tanta obra prima...Tirou o Matias para entrar o André Santos? Deixa o Carriço a (não) jogar 90 minutos? Lança o Rubio às feras quando o Olhanense estava a defender na grande área?Rubby Escreveu:Já não sei o que dizer... isto é deprimente.
Nem sei o que é que o Renato Neto está a fazer nesta equipa, sempre que jogou, jogou mal. Parece que tem chumbo nos pés. O que é feito do André Martins?

Invasão? Com alguma sorte ainda bebes um Ucal, visto que eu trago sempre comigo algumas garrafas da Botica.RSantos Escreveu:Peço desculpa pela invasão, mas gostava muito de opinar sobre este assunto.