Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

27 Mai 2013, 22:08 [#2201]
RQDV7 Escreveu:Nao podes convocar jogadores de equipa B xD

E também não podes ter uma selecção composta apenas por jogadores que estão a fazer a primeira internacionalização xD

A seu tempo esses jogadores vão entrando, mas nao podem ser assim todos de uma só vez.
O Tiago Rodrigues lesionado joga duas vezes mais do que o Ruben Micael e que o Amorim juntos a 100%. Por isso pergunto porquê que ele não esta lá?

27 Mai 2013, 22:13 [#2202]
RQDV7 Escreveu:Nao podes convocar jogadores de equipa B xD

E também não podes ter uma selecção composta apenas por jogadores que estão a fazer a primeira internacionalização xD

A seu tempo esses jogadores vão entrando, mas nao podem ser assim todos de uma só vez.
Nem eu disse para convocares apenas jovens. Mas não convocar nenhum é que também não pode ser, senão esta geração acaba e lá vão os putos para os jogos decisivos...
Riscas Escreveu:O Tiago Rodrigues lesionado joga duas vezes mais do que o Ruben Micael e que o Amorim juntos a 100%. Por isso pergunto porquê que ele não esta lá?
Eu pensei nesse rapaz quando vi a convocatória e também acho que era preferível ir ele a qualquer um dos Rúbens. Da mesma forma que era preferível ir um Paulo Oliveira ou um Ilori do que um Sereno.
E já agora, o Bruno Gama tem estado excepcional no Depor, também o convocaria.
Imagem

27 Mai 2013, 22:22 [#2203]
Essa entrada é gradual. O caso do Tiago Rodrigues é um jogador muito jovem ainda, não podia ser convocado não fazendo parte de um clube com outra dimensao em detrimento de jogadores mais rodados e habituados a estas andanças. Tens de entender que os requisitos para se ser bom no vitória não sao os mesmo requisitos de se ser bom num málaga por exemplo, e mesmo com bons numeros não se pode logo pensar que está ali um jogador que pode ser ja convocado e ser uma opção viavel. Ja convocar o André Martins e o André Gomes foi um salto enorme para garantir opções de meio campo, e sao jogadores que ainda nao estao ao nivel de uma selecção nacional como a de portugal.

27 Mai 2013, 22:51 [#2211]
eduardextreme Escreveu:
gonalois Escreveu:O PB devia experimentar um 4-3-3 com PL Falso(Estilo Barça) ;)
Essa táctica não faz sentido nenhum, nem mesmo no Barcelona. Zero referências pode servir para as equipas fracas espanholas, mas não serve para os jogos a valer.
Então não serve, não viste que resultou tão bem contra o Bayern :oops2:

27 Mai 2013, 23:18 [#2216]
luislb10 Escreveu:Só espero que o Betinho para o ano evolua para o caraças e temos jogador :P
Dificilmente. Para o ano ainda será muito novo. :/
luislb10 Escreveu:O Eduardo por acaso têm razão o Gama têm jogado pa caneco :o
Para mim preferia o a ele a titular do que o Nani ;)
O Nani anda a jogar muito mal, e o facto de ter deixado de jogar no United não parece ser suficiente prova para o Paulo Bento.
Se meter o Pizzi ou o Vieirinha também compreendo, pois o primeiro tem estado bem no Depor e o segundo apenas sei que esteve bem há uns tempos, já não ouço dele há muito.
Imagem