O Tiago Rodrigues lesionado joga duas vezes mais do que o Ruben Micael e que o Amorim juntos a 100%. Por isso pergunto porquê que ele não esta lá?RQDV7 Escreveu:Nao podes convocar jogadores de equipa B
E também não podes ter uma selecção composta apenas por jogadores que estão a fazer a primeira internacionalização
A seu tempo esses jogadores vão entrando, mas nao podem ser assim todos de uma só vez.
Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol
27 Mai 2013, 22:13 [#2202]Nem eu disse para convocares apenas jovens. Mas não convocar nenhum é que também não pode ser, senão esta geração acaba e lá vão os putos para os jogos decisivos...RQDV7 Escreveu:Nao podes convocar jogadores de equipa B
E também não podes ter uma selecção composta apenas por jogadores que estão a fazer a primeira internacionalização
A seu tempo esses jogadores vão entrando, mas nao podem ser assim todos de uma só vez.
Eu pensei nesse rapaz quando vi a convocatória e também acho que era preferível ir ele a qualquer um dos Rúbens. Da mesma forma que era preferível ir um Paulo Oliveira ou um Ilori do que um Sereno.Riscas Escreveu:O Tiago Rodrigues lesionado joga duas vezes mais do que o Ruben Micael e que o Amorim juntos a 100%. Por isso pergunto porquê que ele não esta lá?
E já agora, o Bruno Gama tem estado excepcional no Depor, também o convocaria.

27 Mai 2013, 22:22 [#2203]Essa entrada é gradual. O caso do Tiago Rodrigues é um jogador muito jovem ainda, não podia ser convocado não fazendo parte de um clube com outra dimensao em detrimento de jogadores mais rodados e habituados a estas andanças. Tens de entender que os requisitos para se ser bom no vitória não sao os mesmo requisitos de se ser bom num málaga por exemplo, e mesmo com bons numeros não se pode logo pensar que está ali um jogador que pode ser ja convocado e ser uma opção viavel. Ja convocar o André Martins e o André Gomes foi um salto enorme para garantir opções de meio campo, e sao jogadores que ainda nao estao ao nivel de uma selecção nacional como a de portugal.
27 Mai 2013, 22:39 [#2205]Também o Pizzi tem estado bem. mas nem queiras comparar. O Bruno está a jogar uma brutalidade no Depor.Riscas Escreveu:O Bruno e o Salomão

27 Mai 2013, 22:42 [#2206]O PB devia experimentar um 4-3-3 com PL Falso(Estilo Barça) 
27 Mai 2013, 22:43 [#2207]O Barça só joga com PL falso porque o Villa passa a vida aleijado
27 Mai 2013, 22:44 [#2208]ErradoRiscas Escreveu:O Barça só joga com PL falso porque o Villa passa a vida aleijado
O Barça já jogava assim com o Villa em condições
27 Mai 2013, 22:49 [#2209]Essa táctica não faz sentido nenhum, nem mesmo no Barcelona. Zero referências pode servir para as equipas fracas espanholas, mas não serve para os jogos a valer.gonalois Escreveu:O PB devia experimentar um 4-3-3 com PL Falso(Estilo Barça)

27 Mai 2013, 22:49 [#2210]PL Falso - Hugo Almeida ou Hélder Postiga... Tiveste piada até. gringonalois Escreveu:O PB devia experimentar um 4-3-3 com PL Falso(Estilo Barça)
SABZ
27 Mai 2013, 22:51 [#2211]Então não serve, não viste que resultou tão bem contra o Bayern :oops2:eduardextreme Escreveu:Essa táctica não faz sentido nenhum, nem mesmo no Barcelona. Zero referências pode servir para as equipas fracas espanholas, mas não serve para os jogos a valer.gonalois Escreveu:O PB devia experimentar um 4-3-3 com PL Falso(Estilo Barça)
27 Mai 2013, 22:56 [#2212]Eu disse isso que em termos de PL é fantástico que qualquer selecção do Euro tinha melhor PL que nós 
Então jogava se numa cena estilo Pizzi-Ronaldo-Nani :S
Então jogava se numa cena estilo Pizzi-Ronaldo-Nani :S
27 Mai 2013, 23:10 [#2213]O grande problema desta selecção é o ponta de lança...
Só espero que o Betinho para o ano evolua para o caraças e temos jogador
O Eduardo por acaso têm razão o Gama têm jogado pa caneco :o
Para mim preferia o a ele a titular do que o Nani
Só espero que o Betinho para o ano evolua para o caraças e temos jogador
O Eduardo por acaso têm razão o Gama têm jogado pa caneco :o
27 Mai 2013, 23:15 [#2214]O problema do Nani é que tem dias, umas vezes pode jogar muito bem, como pode jogar muito mal...
SABZ
27 Mai 2013, 23:15 [#2215]Podemos era pôr:
Postiga
Nani Ronaldo Pizzi
O Ronaldo entre linhas, ou ficava solto ou atraia tudo. Seja como for, haveria muito espaço entre linhas para ele.
Postiga
Nani Ronaldo Pizzi
O Ronaldo entre linhas, ou ficava solto ou atraia tudo. Seja como for, haveria muito espaço entre linhas para ele.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
27 Mai 2013, 23:18 [#2216]Dificilmente. Para o ano ainda será muito novo. :/luislb10 Escreveu:Só espero que o Betinho para o ano evolua para o caraças e temos jogador![]()
O Nani anda a jogar muito mal, e o facto de ter deixado de jogar no United não parece ser suficiente prova para o Paulo Bento.luislb10 Escreveu:O Eduardo por acaso têm razão o Gama têm jogado pa caneco :o
Se meter o Pizzi ou o Vieirinha também compreendo, pois o primeiro tem estado bem no Depor e o segundo apenas sei que esteve bem há uns tempos, já não ouço dele há muito.

27 Mai 2013, 23:21 [#2217]O Jorge Mendes é o Seleccionador Nacional.
27 Mai 2013, 23:26 [#2218]Mesmo, já o tinha dito. Quando os negócios são mais importantes do que o desporto, é isto que dá.tbvsac Escreveu:O Jorge Mendes é o Seleccionador Nacional.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
27 Mai 2013, 23:26 [#2219]Disseste tudotbvsac Escreveu:O Jorge Mendes é o Seleccionador Nacional.
Legendary Striker... is back again 
27 Mai 2013, 23:29 [#2220]Isto é a convocatória final ou a pré?