Re: [Discussão] Equipamentos

25 Fev 2014, 17:36 [#2343]
tbvsac Escreveu:
Laker Escreveu:
Capfca Escreveu:
Laker Escreveu:
tbvsac Escreveu:Alguém sabe de um site fidedigno para encomendar a camisola da Roma e da Selecção Italiana a um bom preço?
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 593&type=3
Esse é de confiança? Tem altas camisolas :P
Sim é de confiança, aí na página de facebook até costuma ter as pessoas que compraram camisolas a dar o feedback :)
Demora é imenso :(
Isso é pelo sitio de onde as camisolas vem, acho que é da Índia ou algo do género mas eles de vez em quando costumam ter camisolas para "entrega" imediata, eu só comprei lá uma camisola da NBA e acho que a diferença de preço compensa a espera mas tu é que sabes xD :)
Imagem

25 Fev 2014, 18:37 [#2345]
tbvsac Escreveu:A minha ainda não chegou. Quando chegar vejo se valeu a pena xD Queria era saber se o símbolo é estampado ou bordado. Se for bordado vale mesmo a pena :) A do Benfica não sei se peço... O símbolo está bué estranho :s
Isso do estampado não te sei dizer, porque na NBA existem as estampadas e as bordadas e eles têm os 2 tipos, em relação às de futebol não sei... Mas se mandares mensagem para lá eles devem te responder a isso
Imagem

28 Fev 2014, 17:14 [#2348]
tbvsac Escreveu:Eu pedia a da Roma comprida xD A do Liverpool vou comprar na Sportsdirect... É verdadeira e com o nome e numero fica praticamente ao mesmo preço que a réplica deles.
Quando estive em Londres em 2011 comprei uma camisola do Arsenal na Sportsdirect. Foi para aí 20 ou 25 libras e só não gravei nome porque a fila era muito grande e como estava numa visita de estudo da escola não podia perder muito tempo. :)

01 Mar 2014, 12:47 [#2350]
Antes tinha o nome de MegaSport, agora é SportsDirect.
As camisolas de lá são oficiais, mas com preços mais baixos. Compro lá todas as camisolas e, para alem de serem muito mais baratas, tem uma enorme variedade (como é o caso da SportsDIrect de Braga, que é enorme).
"The things we whisper in the dark."

Imagem

06 Mar 2014, 21:55 [#2358]
Jals Escreveu:
sportingboy Escreveu:Claro que não é real. Isso foi um gajo que fez (não me recordo agora do nome dele...)
Rojito. Pelo menos é o que diz nas imagens.
Sim, mas eu enganei-me, eu vi isso no facebook mas não me lembro do nome da página. Mas sim, são fakes.