Do Benfica é muito melhor que aquele que temos actualmente 
Re: [Discussão] Equipamentos
25 Fev 2014, 16:44 [#2342]Demora é imensoLaker Escreveu:Sim é de confiança, aí na página de facebook até costuma ter as pessoas que compraram camisolas a dar o feedbackCapfca Escreveu:Esse é de confiança? Tem altas camisolasLaker Escreveu:https://www.facebook.com/media/set/?set ... 593&type=3tbvsac Escreveu:Alguém sabe de um site fidedigno para encomendar a camisola da Roma e da Selecção Italiana a um bom preço?
25 Fev 2014, 17:36 [#2343]Isso é pelo sitio de onde as camisolas vem, acho que é da Índia ou algo do género mas eles de vez em quando costumam ter camisolas para "entrega" imediata, eu só comprei lá uma camisola da NBA e acho que a diferença de preço compensa a espera mas tu é que sabestbvsac Escreveu:Demora é imensoLaker Escreveu:Sim é de confiança, aí na página de facebook até costuma ter as pessoas que compraram camisolas a dar o feedbackCapfca Escreveu:Esse é de confiança? Tem altas camisolasLaker Escreveu:https://www.facebook.com/media/set/?set ... 593&type=3tbvsac Escreveu:Alguém sabe de um site fidedigno para encomendar a camisola da Roma e da Selecção Italiana a um bom preço?

25 Fev 2014, 17:47 [#2344]A minha ainda não chegou. Quando chegar vejo se valeu a pena
Queria era saber se o símbolo é estampado ou bordado. Se for bordado vale mesmo a pena
A do Benfica não sei se peço... O símbolo está bué estranho :s
25 Fev 2014, 18:37 [#2345]Isso do estampado não te sei dizer, porque na NBA existem as estampadas e as bordadas e eles têm os 2 tipos, em relação às de futebol não sei... Mas se mandares mensagem para lá eles devem te responder a issotbvsac Escreveu:A minha ainda não chegou. Quando chegar vejo se valeu a penaQueria era saber se o símbolo é estampado ou bordado. Se for bordado vale mesmo a pena
A do Benfica não sei se peço... O símbolo está bué estranho :s

28 Fev 2014, 04:18 [#2346]Vou juntar 35 brocas e comprar a da Espanha de mangas longas, fiquei convencido com o feedback!
Wish me Luck!
Wish me Luck!
28 Fev 2014, 17:11 [#2347]Eu pedia a da Roma comprida
A do Liverpool vou comprar na Sportsdirect... É verdadeira e com o nome e numero fica praticamente ao mesmo preço que a réplica deles.
28 Fev 2014, 17:14 [#2348]Quando estive em Londres em 2011 comprei uma camisola do Arsenal na Sportsdirect. Foi para aí 20 ou 25 libras e só não gravei nome porque a fila era muito grande e como estava numa visita de estudo da escola não podia perder muito tempo.tbvsac Escreveu:Eu pedia a da Roma compridaA do Liverpool vou comprar na Sportsdirect... É verdadeira e com o nome e numero fica praticamente ao mesmo preço que a réplica deles.
01 Mar 2014, 09:55 [#2349]Tens essa loja em Gaia se nao me engano RSantos, compro la a maior parte das coisas desportivas, boa qualidade e muito barato, se nao é essa é uma com o nome parecido

01 Mar 2014, 12:47 [#2350]Antes tinha o nome de MegaSport, agora é SportsDirect.
As camisolas de lá são oficiais, mas com preços mais baixos. Compro lá todas as camisolas e, para alem de serem muito mais baratas, tem uma enorme variedade (como é o caso da SportsDIrect de Braga, que é enorme).
As camisolas de lá são oficiais, mas com preços mais baixos. Compro lá todas as camisolas e, para alem de serem muito mais baratas, tem uma enorme variedade (como é o caso da SportsDIrect de Braga, que é enorme).
"The things we whisper in the dark."

01 Mar 2014, 15:04 [#2352]Depois posta aqui fotos e o feedback do produtotbvsac Escreveu:Eu pedia a da Roma compridaA do Liverpool vou comprar na Sportsdirect... É verdadeira e com o nome e numero fica praticamente ao mesmo preço que a réplica deles.
06 Mar 2014, 21:26 [#2354]Espero bem que isto não seja verdade, a de Portugal é horrível. E há cada uma... Meu deus. 
http://www.ojogo.pt/multimedia/fotograf ... id=3723452
http://www.ojogo.pt/multimedia/fotograf ... id=3723452

06 Mar 2014, 21:30 [#2355]Claro que não é real. Isso foi um gajo que fez (não me recordo agora do nome dele...)
06 Mar 2014, 21:33 [#2357]Rojito. Pelo menos é o que diz nas imagens.sportingboy Escreveu:Claro que não é real. Isso foi um gajo que fez (não me recordo agora do nome dele...)

06 Mar 2014, 21:55 [#2358]Sim, mas eu enganei-me, eu vi isso no facebook mas não me lembro do nome da página. Mas sim, são fakes.Jals Escreveu:Rojito. Pelo menos é o que diz nas imagens.sportingboy Escreveu:Claro que não é real. Isso foi um gajo que fez (não me recordo agora do nome dele...)
07 Mar 2014, 22:36 [#2359]Alguém sabe de algum site seguro daquelas réplicas entre 20 e 30 euros daquelas camisas das equipas, mas só com kits da LZS?

07 Mar 2014, 22:41 [#2360]É possível que seja este o equipamento secundário de Portugal: