Re: [Discussão] - Sporting CP

30 Mar 2012, 01:04 [#2506]
CHEGUEIIIIIII !
Depois de 30min a fazer tempo no estádio, chego ao estacionamento e que belo engarrafamento para sair de lá... saí do estacionamento eram 22h55 :evil:

Valeu bem a pena! O ambiente do estádio, o apoio... o vibrar com cada lance, como eu berrei!!!
É completamente diferente ver um jogo na TV ou ir ao estádio ver os jogadores ao vivo... na TV fazem maravilhas, correm, enchem o campo... mas ver no estádio, fica-se com a sensação que eles são iguais a nós, pelo menos eu fiquei, parecia que estava a ver 2 equipas de amadores a jogar à bola, tirando alguns detalhes técnicos de cada jogador, sim é um exagero o que disse, mas é uma pequena desilusão.. :oops2:
Enfim, pode ser que um dia lá volte.

1ª parte muito morna... o Sporting recuado no campo, só a ver o Metalist trocar a bola entre os defesas, quando tentávamos sair para o ataque errávamos muitos passes e os jogadores muito longe uns dos outros :fraco:
2ª parte... assim que entraram em campo, eu soube, eu disse para a minha namorada: "Prepara-te que vamos festejar golos!". Atitude da equipa muito diferente, a pressionar mais alto, a jogarem mais perto uns dos outros a criar linhas de passe.
Notou-se claramente que na 2ª parte, quer o Schaars e o Carriço pegaram muito mais na bola e tentar avançar no terreno, coisa que na 1ª parte raramente, e quando o fizeram encostaram o Metalist lá atrás!
Rodri_scp Escreveu:Como é que há gente que ainda diz mal do Capel!!!
Toda a gente tem lados fracos mas fogo! Este Capel é um bicho!!!
Eu digo, e hoje ao vivo ainda mais sublinho, ele tem que soltar mais a bola caramba!!!
caseir0 Escreveu:João Pereira que nódoa...
Carriço...grande jogo!
Carriço :clap:
o João Pereira até não jogou mal, achei que o Ínsua hoje jogou muito pior, pelo menos 2 vezes perdeu a bola estupidamente e depois ficámos apeados atrás.
Rodri_scp Escreveu:Mas penso que o Renato Neto vai estar à altura e se for preciso tirá-lo temos lá o André Santos, que na minha opinião merecia jogar muito mais do que joga ;)
FORÇA!!! RUMO ÁS MEIAS-FINAIS ;)
Até tremi quando o Renato Neto dentro da área pôs-se a inventar... :o

E pareceu-me ao vivo que o Polga arriscou mesmo o penalty no inicio da 2ª parte, tenho que ver a repetição... :|

Rui Patrício - Gigante a negar os golos!
Wolfswinkel - é fraquito realmente face ao que lhe está a ser pedido pelo modelo de jogo, abandonado lá na frente, perde demasiados duelos com os centrais, e quando tem a bola a jeito para dar 2 passos e tentar rematar, procura um colega por falta de confiança, que a jogarem afastados, é complicado... :fraco:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

30 Mar 2012, 01:28 [#2507]
Muito bem LViieira! Gostei das análises ;)
Quanto ao Capel, concordo com o que disses-te mas continuo com a minha opinião! Ele tem muitos mais lados positivos que negativos, que é apenas esse de não soltar! Mas por acaso no 1º golo ele soltou para o Ínsua, e foi buscar outra vez ;) Eu vi-o pela 1ª e unica vez ao vivo no Benfica-Sporting, e meu Deus! O que o rapaz corre! quanto mais agora com o cabelo cortado grin

Wolfswinkel não é assim tão mau como disses, mas são opiniões ;)

O que interessa é que ganharam na tua 1ª ida ao Alvalade XXI ;)

30 Mar 2012, 01:29 [#2508]
LViieira Escreveu:Valeu bem a pena! O ambiente do estádio, o apoio... o vibrar com cada lance, como eu berrei!!!
É completamente diferente ver um jogo na TV ou ir ao estádio ver os jogadores ao vivo... na TV fazem maravilhas, correm, enchem o campo... mas ver no estádio, fica-se com a sensação que eles são iguais a nós, pelo menos eu fiquei, parecia que estava a ver 2 equipas de amadores a jogar à bola, tirando alguns detalhes técnicos de cada jogador, sim é um exagero o que disse, mas é uma pequena desilusão.. :oops2:
Sempre que vou ao estádio acho o mesmo. ;)
A TV ao tentar imitar a mesma visão ampla do espectador na bancada, provoca essa sensação de que o relvado é enorme.
No estádio os jogadores parecem mais lentos, os remates mais fracos e a baliza mais perto.

E a ausência de repetições torna o espectáculo melhor pois o que aconteceu, aconteceu e ponto final.

A atmosfera é fantástica nos jogos com boa casa, qualquer que seja o clube. :)
Imagem

30 Mar 2012, 01:33 [#2509]
eduardextreme Escreveu:
LViieira Escreveu:Valeu bem a pena! O ambiente do estádio, o apoio... o vibrar com cada lance, como eu berrei!!!
Sempre que vou ao estádio acho o mesmo. ;)
A TV ao tentar imitar a mesma visão ampla do espectador na bancada, provoca essa sensação de que o relvado é enorme.
No estádio os jogadores parecem mais lentos, os remates mais fracos e a baliza mais perto.

E a ausência de repetições torna o espectáculo melhor pois o que aconteceu, aconteceu e ponto final.

A atmosfera é fantástica nos jogos com boa casa, qualquer que seja o clube. :)
Totalmente corretas essas observações edu ;)
É examente essas opiniões que tenho, quando se vê no estádio!

PS: E hoje estava quase cheio Alvalade ;)

30 Mar 2012, 19:33 [#2517]
Rubby Escreveu:O Domingos fez do Carriço um autêntico Médio Defensivo. Para mim é titular. :)
O Domingos? Aquele que jogou com o Carriço dois jogos a trinco e depois nunca mais jogou? Quem está a fazer acreditar que ele lá pode jogar é o Sá Pinto.
Para dar um exemplo...o Domingos punha-o lá e fazia ver que era uma questão temporária e passava as semanas a lamentar a ausência do Rinaudo. Agora com o Sá Pinto...o Rinaudo nem falado é sequer.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Mar 2012, 01:51 [#2520]
Não posso :)
A minha vida profissional não me permite ter disponibilidade todos os fins de semana, só tenho uma folga no fim de semana por mês, e o meu horário é quase sempre tarde/noite, para além que €€€ não há assim tantos no bolso.
Mas gostava de ir ver o jogo com o Braga, por ser com a equipa que é, por ser o último do campeonato, e porque poderá ser o momento dos adeptos darem um último apoio à equipa pela época que deram de novo alento aos Sportinguistas.

29/03/2012 - Sporting vs Metalist

Ainda não meti as fotos todas, mas já aí estão algumas.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV