Os centrais do Metalist meteram nojo.caseir0 Escreveu:Não sei o que se passou com o Torsi...eu compreendo que ele esteja revoltado..mas hoje teve mau carácter!
Só faziam faltas.
Felizmente não jogam no segundo jogo.
Os centrais do Metalist meteram nojo.caseir0 Escreveu:Não sei o que se passou com o Torsi...eu compreendo que ele esteja revoltado..mas hoje teve mau carácter!
Concordo plenamente, o Domingos no Carriço fez uma grande melhoria..Rubby Escreveu:O Domingos fez do Carriço um autêntico Médio Defensivo. Para mim é titular.

Eu digo, e hoje ao vivo ainda mais sublinho, ele tem que soltar mais a bola caramba!!!Rodri_scp Escreveu:Como é que há gente que ainda diz mal do Capel!!!
Toda a gente tem lados fracos mas fogo! Este Capel é um bicho!!!
Carriço :clap:caseir0 Escreveu:João Pereira que nódoa...
Carriço...grande jogo!
Até tremi quando o Renato Neto dentro da área pôs-se a inventar... :oRodri_scp Escreveu:Mas penso que o Renato Neto vai estar à altura e se for preciso tirá-lo temos lá o André Santos, que na minha opinião merecia jogar muito mais do que joga![]()
FORÇA!!! RUMO ÁS MEIAS-FINAIS
Sempre que vou ao estádio acho o mesmo.LViieira Escreveu:Valeu bem a pena! O ambiente do estádio, o apoio... o vibrar com cada lance, como eu berrei!!!
É completamente diferente ver um jogo na TV ou ir ao estádio ver os jogadores ao vivo... na TV fazem maravilhas, correm, enchem o campo... mas ver no estádio, fica-se com a sensação que eles são iguais a nós, pelo menos eu fiquei, parecia que estava a ver 2 equipas de amadores a jogar à bola, tirando alguns detalhes técnicos de cada jogador, sim é um exagero o que disse, mas é uma pequena desilusão.. :oops2:
Enfim, pode ser que um dia lá volte.

Totalmente corretas essas observações edueduardextreme Escreveu:Sempre que vou ao estádio acho o mesmo.LViieira Escreveu:Valeu bem a pena! O ambiente do estádio, o apoio... o vibrar com cada lance, como eu berrei!!!
É completamente diferente ver um jogo na TV ou ir ao estádio ver os jogadores ao vivo... na TV fazem maravilhas, correm, enchem o campo... mas ver no estádio, fica-se com a sensação que eles são iguais a nós, pelo menos eu fiquei, parecia que estava a ver 2 equipas de amadores a jogar à bola, tirando alguns detalhes técnicos de cada jogador, sim é um exagero o que disse, mas é uma pequena desilusão.. :oops2:
Enfim, pode ser que um dia lá volte.![]()
A TV ao tentar imitar a mesma visão ampla do espectador na bancada, provoca essa sensação de que o relvado é enorme.
No estádio os jogadores parecem mais lentos, os remates mais fracos e a baliza mais perto.
E a ausência de repetições torna o espectáculo melhor pois o que aconteceu, aconteceu e ponto final.
A atmosfera é fantástica nos jogos com boa casa, qualquer que seja o clube.
:adepto:O Sporting divulgou esta quinta-feira um boletim clínico no seu site oficial, onde revelou que Izmailov e Diego Capel jogaram debilitados frente ao Metalist, devido a uma gastroenterite.
Também Carriço jogou de forma condicionada devido a uma faringite e respetivo estado febril.

O Domingos? Aquele que jogou com o Carriço dois jogos a trinco e depois nunca mais jogou? Quem está a fazer acreditar que ele lá pode jogar é o Sá Pinto.Rubby Escreveu:O Domingos fez do Carriço um autêntico Médio Defensivo. Para mim é titular.