Re: [Discussão] - SL Benfica

16 Jul 2012, 22:20 [#2786]
Cesk Escreveu:Olha mmoura, ele pode ter dado a entrevista em brasileiro e pode ter traduzido para Português.

Espero que o Benfica faça uma excelente exibição frente ao Lille. (É um adversário complicado.) :geek:
Desculpa meter-me...mas só existe português....não existe brasileiro. logo nao é possivel traduzir do brasileiro para o portugues...

O artur é um excelente profissional e nesta altura fica bem a todos darem uma palavra sobre o jogo contra a fome, para dinamizar a grande intituiçao que é o sport lisboa e benfica

16 Jul 2012, 23:23 [#2790]
RQDV7 Escreveu:
Cesk Escreveu:Olha mmoura, ele pode ter dado a entrevista em brasileiro e pode ter traduzido para Português.

Espero que o Benfica faça uma excelente exibição frente ao Lille. (É um adversário complicado.) :geek:
Desculpa meter-me...mas só existe português....não existe brasileiro. logo nao é possivel traduzir do brasileiro para o portugues...

O artur é um excelente profissional e nesta altura fica bem a todos darem uma palavra sobre o jogo contra a fome, para dinamizar a grande intituiçao que é o sport lisboa e benfica
Existe Português e Português do Brasil só para ficar aqui esclarecido :)

18 Jul 2012, 22:53 [#2797]
marcioo Escreveu:
JFonso72 Escreveu:O ano passado o Enzo prometia tanto :( agora só o vejo longe do Benfica
E temos melhores ;) Quero que venha é o Jesé ;)
duvido que o Real o venda talvez venha emprestado

Só vi a 1ª parte dos B mas pelo que vi deu para ver
que temos lá jogadores de grande potencial
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.