ouvi dizer que ele aprende depressa :oops2:mmoura Escreveu:Gostei da mensagem, mas não sei se foi dita por ele, porque dá para perceber que isso é português de Portugal

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
ouvi dizer que ele aprende depressa :oops2:mmoura Escreveu:Gostei da mensagem, mas não sei se foi dita por ele, porque dá para perceber que isso é português de Portugal

Desculpa meter-me...mas só existe português....não existe brasileiro. logo nao é possivel traduzir do brasileiro para o portugues...Cesk Escreveu:Olha mmoura, ele pode ter dado a entrevista em brasileiro e pode ter traduzido para Português.
Espero que o Benfica faça uma excelente exibição frente ao Lille. (É um adversário complicado.)
Jogou 15 minutosGuilherme Escreveu:É assim, eu acho que o Enzo Perez...Spoiler

Existe Português e Português do Brasil só para ficar aqui esclarecidoRQDV7 Escreveu:Desculpa meter-me...mas só existe português....não existe brasileiro. logo nao é possivel traduzir do brasileiro para o portugues...Cesk Escreveu:Olha mmoura, ele pode ter dado a entrevista em brasileiro e pode ter traduzido para Português.
Espero que o Benfica faça uma excelente exibição frente ao Lille. (É um adversário complicado.)
O artur é um excelente profissional e nesta altura fica bem a todos darem uma palavra sobre o jogo contra a fome, para dinamizar a grande intituiçao que é o sport lisboa e benfica

E temos melhoresJFonso72 Escreveu:O ano passado o Enzo prometia tantoagora só o vejo longe do Benfica

duvido que o Real o venda talvez venha emprestadomarcioo Escreveu:E temos melhoresJFonso72 Escreveu:O ano passado o Enzo prometia tantoagora só o vejo longe do Benfica
Quero que venha é o Jesé

O Mora nunca na vida, sempre gostei de o ver jogar e talvez vendendo o Cardozo ele possa ficarCesk Escreveu:Acho que o Benfica devia de mandar embora estes jogadores:
Rodrigo Mora
Enzo Pérez
:x