#ronaldoemoutinhoosmelhoresdomundo

É isso tudotbvsac Escreveu:O Ronaldo é o melhor do mundo C***lho!! E acabou a discussão!!
Vá 2º melhoreduardextreme Escreveu:O melhor do mundo é o João Moutinho.

Não resolve jogos dizes tu.tbvsac Escreveu:O Moutinho não resolve jogos. Pelo menos com tanta regularidade como o Ronaldo. As palavras do Zidane dizem tudo. Tem que se olhar aos números do jogador e da importância que tem na equipa. "The FIFA Ballon d'Or is an association football award given annually to the player who is considered to have performed the best in the previous year." O Ribery chora porque diz que ganhou tudo. Assim sendo, qualquer um do Bayern podia ganhar. Até o Müller teve mais números que o Ribery... Só que não era francês.
Não comecem com conspirações. Não há nenhum jogador no mundo que possa competir com Ronaldo e Messi. Há grandes jogadores, mas estes os dois são do outro mundo simplesmente.

Eu sei que exagero pois é dos jogadores mais completos que já vi.CFC Escreveu:E ainda dizem vocês que eu quando digo que gosto de um jogador tenho tendência a exagerar
(já cá não está quem falou edu, do not kill me)

Não resolve jogos, mas resolve lances para golos, que por sua vez resolvem jogos.tbvsac Escreveu:O Moutinho não resolve jogos. Pelo menos com tanta regularidade como o Ronaldo. As palavras do Zidane dizem tudo. Tem que se olhar aos números do jogador e da importância que tem na equipa. "The FIFA Ballon d'Or is an association football award given annually to the player who is considered to have performed the best in the previous year." O Ribery chora porque diz que ganhou tudo. Assim sendo, qualquer um do Bayern podia ganhar. Até o Müller teve mais números que o Ribery... Só que não era francês.
Não comecem com conspirações. Não há nenhum jogador no mundo que possa competir com Ronaldo e Messi. Há grandes jogadores, mas estes os dois são do outro mundo simplesmente.

Estás feliz com essa bela merda?gonalois Escreveu:

Não adianta de muito essa tabela porque o FCP usa mais os jogadores portugueses do que o Benficagonalois Escreveu:

Haja alguém que não seja burro que nem uma porta!Frize Escreveu:Eu entendi mais a tabela de modo a ver o número de portugueses baixos do que para comparar a diferença entre os dois clubes portugueses. Até porque a diferença entre os dois não é assim tão alta...