Re: [Discussão] Futebol Internacional

19 Mar 2014, 14:46 [#3009]
Pode não estar a construir uma carreira brilhante (a nível de títulos e sucesso geral), mas está a construir uma bela conta bancária. Segundo li, são 8,5 milhões de €/ano no Zenit. Como diz o tbvsac, que venham mais despedimentos milionários, ele agradece (até porque lembro-me de ele dizer que queria terminar a carreira de treinador cedo).

Espero que ele tenha sucesso no Zenit, sou fã dele.
Preferia que ele tivesse vindo para o Porto, mas percebo o porquê de não vir (caso tenha havido proposta).

19 Mar 2014, 15:40 [#3011]
Eu não curtia o Real Madrid. Curti quando estava lá o Figo, depois o Ronaldo/Mourinho. E gostei do Barcelona quando estava lá o Figo e o Deco. No fundo parece que vejo futebol tipo ciclismo, no que toca ao apoio. Não quero saber das equipas, quero saber dos ciclistas/jogadores/treinadores que gosto. Tirando o clube do coração, claro.
Imagem

19 Mar 2014, 15:55 [#3012]
Filipe Sousa Escreveu:Eu não curtia o Real Madrid. Curti quando estava lá o Figo, depois o Ronaldo/Mourinho. E gostei do Barcelona quando estava lá o Figo e o Deco. No fundo parece que vejo futebol tipo ciclismo, no que toca ao apoio. Não quero saber das equipas, quero saber dos ciclistas/jogadores/treinadores que gosto. Tirando o clube do coração, claro.
É isso e torcer pelo underdog. xD
Hoje estou pelo Olympiakos. :D
Ainda me lembro de no ano passado torcer pelo pequenito do Quintana no Tour e até mesmo pelo Froome no 2º CR (Malditos espanhóis dopados que já iam ficando com todos os primeiros lugares xD) e pelo cota do Chris Horner na Vuelta.
Imagem

19 Mar 2014, 16:40 [#3013]
O Horner é que foi! Eu o ano passado torci pelo Froome, para provar que era efetivamente melhor que o Wiggins. Todos sabiam, até o próprio Wiggins, mas faltava darem a derradeira oportunidade e ele ganhar.
E no futebol torço quase sempre pelo "fraco" se os intervenientes me são iguais. O Paulo Machado jogará mais do que o Nani, por exemplo.
Imagem