Pois, mas se a equipa faz más exibições é normal isso ir ter algum peso nas contas do clube, por mais milionário que ele seja, digo eu.
Re: [Discussão] Futebol Internacional
16 Mar 2014, 18:00 [#3002]NOVIDADE:
Tottenham perde com Arsenal. Não estava nada à espera... (0-1)
Tottenham perde com Arsenal. Não estava nada à espera... (0-1)
18 Mar 2014, 16:15 [#3004]Villas-Boas no Zenit. Já é oficial.
Agora é que o Hulk não sai de lá tão cedo, isto se o Villas-Boas aguentar 1 mês no clube.
Agora é que o Hulk não sai de lá tão cedo, isto se o Villas-Boas aguentar 1 mês no clube.
18 Mar 2014, 16:57 [#3005]Até se poderia referir que é mais um contrato milionário... Mas eu opto por referir que vai ser mais um despedimento milionário 
18 Mar 2014, 17:09 [#3006]AVB sem capacidades de liderança a pegar num balneário que está partido desde a chegada do Hulk e do Witsel.
Aguenta esta época e 2 meses da próxima e sai com mais uma indemnização choruda.
André Libras-Boas a caminho de mais uma cadeira de sonho.
Aguenta esta época e 2 meses da próxima e sai com mais uma indemnização choruda.
André Libras-Boas a caminho de mais uma cadeira de sonho.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
18 Mar 2014, 17:39 [#3007]Inteligente é ele, que aproveita todo o hype. Apesar de achar que foi despedido injustamente do Tottenham. Mas pronto, se calhar ele até agradece.

18 Mar 2014, 17:59 [#3008]Já antes, a demissão do Redknapp foi surpreendentemente estúpida.
19 Mar 2014, 14:46 [#3009]Pode não estar a construir uma carreira brilhante (a nível de títulos e sucesso geral), mas está a construir uma bela conta bancária. Segundo li, são 8,5 milhões de €/ano no Zenit. Como diz o tbvsac, que venham mais despedimentos milionários, ele agradece (até porque lembro-me de ele dizer que queria terminar a carreira de treinador cedo).
Espero que ele tenha sucesso no Zenit, sou fã dele.
Preferia que ele tivesse vindo para o Porto, mas percebo o porquê de não vir (caso tenha havido proposta).
Espero que ele tenha sucesso no Zenit, sou fã dele.
Preferia que ele tivesse vindo para o Porto, mas percebo o porquê de não vir (caso tenha havido proposta).
19 Mar 2014, 15:22 [#3010]Foi logo para uma das equipas que mais odeio, que equipa porc*.
Mas sim terá o meu apoio.
Mas sim terá o meu apoio.

19 Mar 2014, 15:40 [#3011]Eu não curtia o Real Madrid. Curti quando estava lá o Figo, depois o Ronaldo/Mourinho. E gostei do Barcelona quando estava lá o Figo e o Deco. No fundo parece que vejo futebol tipo ciclismo, no que toca ao apoio. Não quero saber das equipas, quero saber dos ciclistas/jogadores/treinadores que gosto. Tirando o clube do coração, claro.

19 Mar 2014, 15:55 [#3012]É isso e torcer pelo underdog.Filipe Sousa Escreveu:Eu não curtia o Real Madrid. Curti quando estava lá o Figo, depois o Ronaldo/Mourinho. E gostei do Barcelona quando estava lá o Figo e o Deco. No fundo parece que vejo futebol tipo ciclismo, no que toca ao apoio. Não quero saber das equipas, quero saber dos ciclistas/jogadores/treinadores que gosto. Tirando o clube do coração, claro.
Hoje estou pelo Olympiakos.
Ainda me lembro de no ano passado torcer pelo pequenito do Quintana no Tour e até mesmo pelo Froome no 2º CR (Malditos espanhóis dopados que já iam ficando com todos os primeiros lugares

19 Mar 2014, 16:40 [#3013]O Horner é que foi! Eu o ano passado torci pelo Froome, para provar que era efetivamente melhor que o Wiggins. Todos sabiam, até o próprio Wiggins, mas faltava darem a derradeira oportunidade e ele ganhar.
E no futebol torço quase sempre pelo "fraco" se os intervenientes me são iguais. O Paulo Machado jogará mais do que o Nani, por exemplo.
E no futebol torço quase sempre pelo "fraco" se os intervenientes me são iguais. O Paulo Machado jogará mais do que o Nani, por exemplo.

20 Mar 2014, 12:55 [#3015]What to say? O Villas Boas agiu mal, mas nada de ilegal se passou.
20 Mar 2014, 14:50 [#3017]Um senhor do futebol.

22 Mar 2014, 12:56 [#3019]10'
Chelsea 2 - 0 Arsenal
Schurrle, Eto'o.
É bem Blues.
Chelsea 2 - 0 Arsenal
Schurrle, Eto'o.
É bem Blues.

22 Mar 2014, 12:59 [#3020]Este Wenger está bom para a reforma.