Calma RP. A eliminatória é fácil mas o Skenderbeu também era. Se há lição que aprendi há 5 anos é que nunca deves cantar vitória antes do tempo.
Re: [DESPORTO] UEFA - Liga Europa
04 Ago 2017, 14:42 [#3262]É tudo farinha do mesmo sacoPadrão Escreveu:Ó Didi, queres que te faça uma esperinha? Falo com uns amigos que tenho na tropa e eles apanham-te no duche. Vais logo tocar trompete.
Lampião o c@#$%& que te f#$%&. Não me compares aos três estarolas.
Leste da minha parte a dizer que era fácil?CFC Escreveu:Calma RP. A eliminatória é fácil mas o Skenderbeu também era. Se há lição que aprendi há 5 anos é que nunca deves cantar vitória antes do tempo.
Todos são difíceis. Agora, o que eu digo é: Mostrando o favoritismo em casa e controlar na Roménia é a nossa obrigação.

04 Ago 2017, 14:43 [#3263]O quê? Prepara-te para o "don't ask, don't tell" do Exército.R.Patricio Escreveu:É tudo farinha do mesmo sacoPadrão Escreveu:Ó Didi, queres que te faça uma esperinha? Falo com uns amigos que tenho na tropa e eles apanham-te no duche. Vais logo tocar trompete.
Lampião o c@#$%& que te f#$%&. Não me compares aos três estarolas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
04 Ago 2017, 14:46 [#3264]Estou de miniférias, até lá eles esquecem-sePadrão Escreveu:O quê? Prepara-te para o "don't ask, don't tell" do Exército.R.Patricio Escreveu:É tudo farinha do mesmo sacoPadrão Escreveu:Ó Didi, queres que te faça uma esperinha? Falo com uns amigos que tenho na tropa e eles apanham-te no duche. Vais logo tocar trompete.
Lampião o c@#$%& que te f#$%&. Não me compares aos três estarolas.![]()

04 Ago 2017, 14:59 [#3265]Pelo contrário, eu quero é o Sporting na champions. Quanto mais humilhados forem, pior fica a moral deles para o campeonato. E sabemos que com o Jesus, humilhação é o que aí vem.
04 Ago 2017, 15:14 [#3266]Calma que ainda tens de eliminar os Bucarestes para estares laR.Patricio Escreveu:Eu sei que queriam, mas o Sporting está na LCkabs67 Escreveu:Padrão Escreveu:Sporting com a sorte grande. Calha o Steaua de Bucareste e o primeiro jogo é em casa.Gverreiro Escreveu:Alem de terem a borra de serem cabeça de serie calha o Steaua..![]()
![]()
Lampiões de m@#$%
E nao sou lampiao e tu sabes disso
04 Ago 2017, 15:35 [#3267]"Gverreiro Escreveu:Calma que ainda tens de eliminar os Bucarestes para estares laR.Patricio Escreveu:Eu sei que queriam, mas o Sporting está na LCkabs67 Escreveu:Padrão Escreveu:Sporting com a sorte grande. Calha o Steaua de Bucareste e o primeiro jogo é em casa.Gverreiro Escreveu:Alem de terem a borra de serem cabeça de serie calha o Steaua..![]()
![]()
Lampiões de m@#$%
"Braga, os Lampiões do Norte."

04 Ago 2017, 15:41 [#3268]Ha 60 anos atrás, talvezR.Patricio Escreveu:"Gverreiro Escreveu:Calma que ainda tens de eliminar os Bucarestes para estares laR.Patricio Escreveu:Eu sei que queriam, mas o Sporting está na LCkabs67 Escreveu:Padrão Escreveu:Sporting com a sorte grande. Calha o Steaua de Bucareste e o primeiro jogo é em casa.Gverreiro Escreveu:Alem de terem a borra de serem cabeça de serie calha o Steaua..![]()
![]()
Lampiões de m@#$%
"Braga, os Lampiões do Norte."![]()
04 Ago 2017, 16:11 [#3269]Não é preciso recuar tanto tempo, basta uns 8 anos.Gverreiro Escreveu:Ha 60 anos atrás, talvezR.Patricio Escreveu:"Braga, os Lampiões do Norte."![]()

04 Ago 2017, 16:13 [#3270]Ou basta ver que este ano o Benfica foi campeao e nao havia gente na cidade a comemorareduardextreme Escreveu:Não é preciso recuar tanto tempo, basta uns 8 anos.Gverreiro Escreveu:Ha 60 anos atrás, talvezR.Patricio Escreveu:"Braga, os Lampiões do Norte."![]()
04 Ago 2017, 16:21 [#3271]Hoje em dia sim. Não sei é se por serem agora apenas do Braga, ou se os benfiquistas se escondem mais ou vão festejar para outro lado.Gverreiro Escreveu:Ou basta ver que este ano o Benfica foi campeao e nao havia gente na cidade a comemorareduardextreme Escreveu:Não é preciso recuar tanto tempo, basta uns 8 anos.Gverreiro Escreveu:Ha 60 anos atrás, talvezR.Patricio Escreveu:"Braga, os Lampiões do Norte."![]()

04 Ago 2017, 16:36 [#3272]eduardextreme Escreveu:Hoje em dia sim. Não sei é se por serem agora apenas do Braga, ou se os benfiquistas se escondem mais ou vão festejar para outro lado.Gverreiro Escreveu:Ou basta ver que este ano o Benfica foi campeao e nao havia gente na cidade a comemorareduardextreme Escreveu:Não é preciso recuar tanto tempo, basta uns 8 anos.Gverreiro Escreveu:Ha 60 anos atrás, talvezR.Patricio Escreveu:"Braga, os Lampiões do Norte."![]()
Na cidade Braga há muitos benfiquistas como em qualquer parte do país. Isso não quer dizer que os adeptos do Braga são benfiquistas. Claro que há "adeptos" que se dizem do Braga por serem da cidade, mas cujo principal clube é o Benfica. Mas isso existe em qualquer lado menos os adeptos do Porto e do Sporting. E muitos simpatizantes do Braga também são adeptos do Porto ou do Sporting. O Braga é como qualquer outro clube não grande, mas em maior escala.
04 Ago 2017, 16:37 [#3273]Não é preciso 60 anos.Gverreiro Escreveu:Ha 60 anos atrás, talvezR.Patricio Escreveu:"kabs67 Escreveu:Calma que ainda tens de eliminar os Bucarestes para estares laPadrão Escreveu:Eu sei que queriam, mas o Sporting está na LCGverreiro Escreveu:Alem de terem a borra de serem cabeça de serie calha o Steaua..![]()
![]()
Lampiões de m@#$%
"Braga, os Lampiões do Norte."![]()
Basta á duas épocas atrás, onde Sporting e Benfica foram decidir o titulo na ultima jornada.
Sporting marca primeiro em Braga. Leva baile de bola. Quando souberam do golo do Benfica, começaram a gritar golo, e cânticos do Benfica..

04 Ago 2017, 16:42 [#3274]R.Patricio Escreveu: Não é preciso 60 anos.
Basta á duas épocas atrás, onde Sporting e Benfica foram decidir o titulo na ultima jornada.
Sporting marca primeiro em Braga. Leva baile de bola. Quando souberam do golo do Benfica, começaram a gritar golo, e cânticos do Benfica..
Em 2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012 o Benfica ir a Braga era um terror, inclusivé voavam bolas de golfe. Nunca vi o Braga a fazer o mesmo ao Porto nem ao Sporting. Isso do Braga ser Benfiquista é tudo uma treta. Simplesmente como em qualquer parte de Portugal o rácio de benfiquistas é maior do que portistas e sportinguistas como em qualquer parte do país.
04 Ago 2017, 17:51 [#3275]Primeiro, havia adeptos do sporting la ao pe dos braguistas, e para provoca-los, (embora nao concorde) gritaram o golo do Benfica.
Segundo, achas que se esses adeptos fossem benfiquistas não estavam em lisboa ou num cafe a ver o jogo do título do seu clube?
Segundo, achas que se esses adeptos fossem benfiquistas não estavam em lisboa ou num cafe a ver o jogo do título do seu clube?
04 Ago 2017, 17:57 [#3276]Esse foi um exemplo estúpido RP. Qualquer clube que esteja a jogar com um potencial campeão, se o outro potencial marcar, os adeptos vão festejar para meter nojo.

05 Ago 2017, 07:28 [#3278]Acontece em todo o lado, quer seja o Sporting, o Porto ou o Carcavelinhos. Por isso sim, é um mau exemplo.

05 Ago 2017, 08:50 [#3279]Por um lado, podiam existir efectivamente benfiquistas nesse jogo para torcer contra o Sporting, e por outro, os adeptos do Braga não querem que outra equipa seja campeã no seu estádio.
Não é um bom exemplo.
Não é um bom exemplo.

05 Ago 2017, 13:36 [#3280]Excelente comparação. Se por acaso o Sporting jogar com os suplentes e não utilizados nesta eliminatória, ainda apanhamos 3 outra vez.CFC Escreveu:Calma RP. A eliminatória é fácil mas o Skenderbeu também era. Se há lição que aprendi há 5 anos é que nunca deves cantar vitória antes do tempo.
Aposto que nem viste o jogo.