Re: [DESPORTO] UEFA - Liga Europa

04 Ago 2017, 14:42 [#3262]
Padrão Escreveu:Ó Didi, queres que te faça uma esperinha? Falo com uns amigos que tenho na tropa e eles apanham-te no duche. Vais logo tocar trompete. :geek:
Lampião o c@#$%& que te f#$%&. Não me compares aos três estarolas.
É tudo farinha do mesmo saco -.-
CFC Escreveu:Calma RP. A eliminatória é fácil mas o Skenderbeu também era. Se há lição que aprendi há 5 anos é que nunca deves cantar vitória antes do tempo.
Leste da minha parte a dizer que era fácil?
Todos são difíceis. Agora, o que eu digo é: Mostrando o favoritismo em casa e controlar na Roménia é a nossa obrigação.
Imagem

04 Ago 2017, 14:43 [#3263]
R.Patricio Escreveu:
Padrão Escreveu:Ó Didi, queres que te faça uma esperinha? Falo com uns amigos que tenho na tropa e eles apanham-te no duche. Vais logo tocar trompete. :geek:
O quê? Prepara-te para o "don't ask, don't tell" do Exército. >:| :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Ago 2017, 14:46 [#3264]
Padrão Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
O quê? Prepara-te para o "don't ask, don't tell" do Exército. >:| :geek:
Estou de miniférias, até lá eles esquecem-se xD
Imagem

04 Ago 2017, 15:14 [#3266]
R.Patricio Escreveu:
kabs67 Escreveu:
Padrão Escreveu:Sporting com a sorte grande. Calha o Steaua de Bucareste e o primeiro jogo é em casa.
Gverreiro Escreveu:Alem de terem a borra de serem cabeça de serie calha o Steaua..
Eu sei que queriam, mas o Sporting está na LC :down: >:|
Lampiões de m@#$% -.-
Calma que ainda tens de eliminar os Bucarestes para estares la :geek:

E nao sou lampiao e tu sabes disso :emproado:

04 Ago 2017, 15:35 [#3267]
Gverreiro Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
kabs67 Escreveu:
Padrão Escreveu:Sporting com a sorte grande. Calha o Steaua de Bucareste e o primeiro jogo é em casa.
Gverreiro Escreveu:Alem de terem a borra de serem cabeça de serie calha o Steaua..
Lampiões de m@#$% -.-

"
"Braga, os Lampiões do Norte." >:| >:|
Imagem

04 Ago 2017, 15:41 [#3268]
R.Patricio Escreveu:
Gverreiro Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
kabs67 Escreveu:
Lampiões de m@#$% -.-

"
Ha 60 anos atrás, talvez :geek:

04 Ago 2017, 16:21 [#3271]
Gverreiro Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Gverreiro Escreveu:
R.Patricio Escreveu:"Braga, os Lampiões do Norte." >:| >:|
Não é preciso recuar tanto tempo, basta uns 8 anos.
Ou basta ver que este ano o Benfica foi campeao e nao havia gente na cidade a comemorar
Hoje em dia sim. Não sei é se por serem agora apenas do Braga, ou se os benfiquistas se escondem mais ou vão festejar para outro lado.
Imagem

04 Ago 2017, 16:36 [#3272]
eduardextreme Escreveu:
Gverreiro Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Gverreiro Escreveu:
R.Patricio Escreveu:"Braga, os Lampiões do Norte." >:| >:|
Não é preciso recuar tanto tempo, basta uns 8 anos.
Ou basta ver que este ano o Benfica foi campeao e nao havia gente na cidade a comemorar
Hoje em dia sim. Não sei é se por serem agora apenas do Braga, ou se os benfiquistas se escondem mais ou vão festejar para outro lado.

Na cidade Braga há muitos benfiquistas como em qualquer parte do país. Isso não quer dizer que os adeptos do Braga são benfiquistas. Claro que há "adeptos" que se dizem do Braga por serem da cidade, mas cujo principal clube é o Benfica. Mas isso existe em qualquer lado menos os adeptos do Porto e do Sporting. E muitos simpatizantes do Braga também são adeptos do Porto ou do Sporting. O Braga é como qualquer outro clube não grande, mas em maior escala.

04 Ago 2017, 16:37 [#3273]
Gverreiro Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
kabs67 Escreveu:
Padrão Escreveu:
Lampiões de m@#$% -.-

"
Não é preciso 60 anos.
Basta á duas épocas atrás, onde Sporting e Benfica foram decidir o titulo na ultima jornada.
Sporting marca primeiro em Braga. Leva baile de bola. Quando souberam do golo do Benfica, começaram a gritar golo, e cânticos do Benfica..
Imagem

04 Ago 2017, 16:42 [#3274]
R.Patricio Escreveu: Não é preciso 60 anos.
Basta á duas épocas atrás, onde Sporting e Benfica foram decidir o titulo na ultima jornada.
Sporting marca primeiro em Braga. Leva baile de bola. Quando souberam do golo do Benfica, começaram a gritar golo, e cânticos do Benfica..

Em 2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012 o Benfica ir a Braga era um terror, inclusivé voavam bolas de golfe. Nunca vi o Braga a fazer o mesmo ao Porto nem ao Sporting. Isso do Braga ser Benfiquista é tudo uma treta. Simplesmente como em qualquer parte de Portugal o rácio de benfiquistas é maior do que portistas e sportinguistas como em qualquer parte do país.

05 Ago 2017, 13:36 [#3280]
CFC Escreveu:Calma RP. A eliminatória é fácil mas o Skenderbeu também era. Se há lição que aprendi há 5 anos é que nunca deves cantar vitória antes do tempo.
Excelente comparação. Se por acaso o Sporting jogar com os suplentes e não utilizados nesta eliminatória, ainda apanhamos 3 outra vez.
Aposto que nem viste o jogo.