Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

07 Jun 2019, 22:14 [#3301]
Editaram? Não vi isso em lado nenhum. Vi (e foi em posts de benfiquistas, porque os jornais não falam em nada de jeito pelo que li, apenas que paga por danos na imagem do Benfica ou lá o que é) que foram escolhidas partes que "interessavam", nada de ser alterado.
O Porto tem de pagar mas os emails continuam a ser investigados, não muda nada. Uma a custar 200 e duas a não sei quantas está lá.
Imagem

29 Jul 2019, 14:33 [#3304]
Queriam o quê? A gaja está a gozar com ele e ele não haveria de brincar com a situação? Que filme que vocês fazem para falar mal dele. xD
Ele tem 19 anos! Tudo bem que se devia conter um bocado, mas calma, é um jovem adulto a ver tudo a correr-lhe bem.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Jul 2019, 14:49 [#3305]
A gozar com ele? A gaja só comentou o facto de estarem dois putos em Alvalade com a camisola dele, nem disse nada sobre ele. Qual era a necessidade de fazer um post só para se achar o maior e meter nojo? É mesmo atitude à chavalo. Não vês aí jogadores maduros a responderem a tudo o que se diz sobre eles na net, e alguns não se diz é pouco.
Imagem

29 Jul 2019, 15:37 [#3308]
Vamos lá ver. Há tanto pessoal com quem joguei contra que metia nojo pa caralho nas redes sociais e em campo etc, mas que depois eram craques e tínhamos de nos calar. E até podem ser gajos porreiros mas que gostam de picar. Gostam de chatear por diversão.
O Félix parece ser desses e não me parece que ele não tenha a cabeça no lugar, pelo contrário.

Eu não sou assim, nem estou de acordo com este tipo de postura, mas pah, não façam tanta novela em torno de um post no Twitter.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Jul 2019, 15:48 [#3309]
Estamos a falar de profissionais, não de amadores... Por muita razão que um jogador possa ter, alguém sensato não entra neste tipo de publicações na net. Uma cena é eu ou tu andarmos a dizer porcaria na net, outra é um atleta profissional com visibilidade mundial.
Imagem

30 Jul 2019, 12:07 [#3314]
Meu querido Blusas:
1. Ele é profissional e acabou de ser transferido por 126M€.
2. Se com 19 anos (idade do João Félix) respondes a toda a gente que fale mal de ti na internet, não estás pronto para a vida.
3. Voltando ao profissionalismo da situação, mesmo ele sendo miúdo, devia haver alguém na "entourage" que controlasse estas situações.

E essa do "falar mal dele" é mesmo complexo de inferioridade. Ninguém quer saber do teu clube de futebol, não é chamado para a situação.

Tal como tu disseste, tu não terias este tipo de atitude.

---
Sobre o campeonato, acho que o SL Benfica é favorito de longe e o mais preparado para o arranque da nova época.
Sporting CP continua a ser Bruno Fernandes + 10 e não duvido que saía após a Supertaça.
FC Porto é uma casa a arder e o treinador, em apenas um verão, queimou os maiores assets do plantel: Óliver (12M€ lul) e Danilo Pereira.

Se o Sporting de Braga tivesse ido buscar um treinador em condições em vez do Sá Pinto, acredito que desse luta pelo 2º lugar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Jul 2019, 12:37 [#3315]
A sair, deverá só sair o BF.. Se sair, o Sporting vai demorar a construir uma ideia de jogo nova ou em volta de um novo 8.. O Vietto ainda não se adaptou apesar de eu achar que tem muita qualidade e pode render..
O FCP acho que com as saídas todas parte mais fraco que o ano passado.. Veremos se o SC vai ter mãos para gerir o plantel..
Quanto ao SlB.. Tenho visto alguns jogos deles e não estão com uma qualidade tão boa quanto transmitem.. Contra o Milan foram um bocado dominados.. Contra a Fiorentina um jogo equilibrado, e o Chivas jogou com a equipa b/c pois disputa o campeonato na mesma altura.. A supertaça será já um bom teste para as duas equipas..
No entanto, o SCP perdeu contra o Valencia mas já mostrou ideias de jogo muito boas..
Imagem

30 Jul 2019, 14:37 [#3316]
Para mim, o Porto perder o Óliver é mau, perder o Militão era esperado e é obviamente uma grande diferença mas se vamos ser perfeitamente sinceros, o Felipe não me faz diferença nenhuma. Já antes do Marcano sair eu gostava mais dele do que do Felipe, se ele jogar como jogou da última vez cá, não há de ser um problema.
Perder o Brahimi é chato mas acho que as alas é onde o Porto se reforçou melhor.
O Zé Luís é muito melhor que o Soares. Desde que o Sérgio se deixe de merdas e o meta a titular, estamos melhor neste setor.
Depois de uma época sem laterais direitos, temos 3, por isso estamos melhor nesse setor também. Com a chegada do Saravia e a promoção do Tomás, deixa-se o Manafá livre para jogar na esquerda sempre que o Telles não possa, por isso mais um problema que se resolveu, de uma maneira ou outra.

Falta resolver a baliza, mas mais prioritário que é isso é o Herrera. 30 de julho e saiu o Óliver e Herrera sem vir ninguém para o lugar. Fala-se no Matheus Uribe do América mas isto devia ter sido uma das primeiras coisas a ser resolvidas tendo em conta que é uma posição fulcral que precisa de rotinas. Eu até gosto do Sérgio Oliveira mas ele precisa de aumentar o rendimento se quer ficar com o lugar.
Imagem

30 Jul 2019, 14:59 [#3317]
O Porto está mais fraco em termos de equipa titular em relação à época passada neste momento, principalmente com a saída do Militão e do Herrera, mas por outro lado tem muito mais opções no banco e com qualidade, ao contrário do ano passado em que andávamos com Fernandos Andrades e Hernânis. Vamos lá ver como corre. Neste momento está a faltar um médio.
Imagem

30 Jul 2019, 23:05 [#3318]
Também acho que o que falta mais é meio-campo e baliza, mas há posições verdes.
Para o lugar de extremo há várias opções, mas nenhuma se destaca em particular. Acho que nenhum deles sabe chutar.
O Zé Luís por enquanto está vá, razoável, mas daí a ser melhor que o Soares... É preciso chegarem os jogos a sério para ver isso.
O Saravia parece bom a atacar e fraco a defender, não tanto como o Manafá, mas mesmo assim perigoso. Ainda mais com centrais velhos.
No centro da defesa temos um velhote (Pepe), um mediano (Marcano) e os jovens que infelizmente e provavelmente não serão titulares.
Imagem