Para mim, o Porto perder o Óliver é mau, perder o Militão era esperado e é obviamente uma grande diferença mas se vamos ser perfeitamente sinceros, o Felipe não me faz diferença nenhuma. Já antes do Marcano sair eu gostava mais dele do que do Felipe, se ele jogar como jogou da última vez cá, não há de ser um problema.
Perder o Brahimi é chato mas acho que as alas é onde o Porto se reforçou melhor.
O Zé Luís é muito melhor que o Soares. Desde que o Sérgio se deixe de merdas e o meta a titular, estamos melhor neste setor.
Depois de uma época sem laterais direitos, temos 3, por isso estamos melhor nesse setor também. Com a chegada do Saravia e a promoção do Tomás, deixa-se o Manafá livre para jogar na esquerda sempre que o Telles não possa, por isso mais um problema que se resolveu, de uma maneira ou outra.
Falta resolver a baliza, mas mais prioritário que é isso é o Herrera. 30 de julho e saiu o Óliver e Herrera sem vir ninguém para o lugar. Fala-se no Matheus Uribe do América mas isto devia ter sido uma das primeiras coisas a ser resolvidas tendo em conta que é uma posição fulcral que precisa de rotinas. Eu até gosto do Sérgio Oliveira mas ele precisa de aumentar o rendimento se quer ficar com o lugar.