Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

28 Set 2019, 12:44 [#3342]
Padrão Escreveu:
28 Set 2019, 11:18
O engraçado é isso: se fosse o Bruninho. O gajo é lunático e saltou cá para fora bem depois do ataque a Alcochete mas a imprensa (principalmente CMTV) fizeram-lhe a folha como ninguém.

Com o Vieira, nem piam.
Tem de proteger o líder.
Nestes pequenos pormenores é que se vê bem o estado do futebol português, da CS, e do país..
Imagem

28 Set 2019, 14:05 [#3343]
eduardextreme Escreveu:
28 Set 2019, 11:45
Não sei quem foi que ouviu o Vieira dizer que ia ficar no Benfica para sempre. Que no dia que saísse, teria de apanhar um avião para o Brasil.
Fui eu que comentei isso, e não ouvi, foi um "diz que disse" que me chegou. Salvo erro foi a responder ao Bluzzer que diz que se deve defender o Vieira para defender o Benfica.

28 Set 2019, 17:06 [#3344]
As palavras do adepto que fizeram o Vieira espumar-se.

"Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite sr. Jorge Mendes. Dr. Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou alguns casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós, benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros. Por falar em quotas, estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes",
"Sr. presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira. Gostaria também de lhe perguntar a quantas Assembleias Gerais veio antes de ser presidente. Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional, tenho uma ideia melhor: ganhar uns jogos na Champions. Devíamos experimentar",
"Recentemente, uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que, entre outras cenas, protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota. Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinicius não esperava que fosse tão literal. Antes de terminar, gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral o ex-presidente da mesa da assembleia geral não ter trocado a AG por um jantar partidário. E para terminar, sr. Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo presidente da mesa da assembleia geral referindo-me à sua presidência. Peço-lhe que conclua".
Imagem

16 Dez 2019, 21:12 [#3348]
Eu não acho que o Frederico Varandas seja o problema, mas sim os adeptos.
A partir do momento em que os adeptos agridem e ameaçam os jogadores de futebol, nunca podem ter razão.
Mais vale criar dois Sporting. Um com o Varandas e outro com o Bruno de Carvalho ou o Benedito, a ver se fazem melhor.

O Sporting está falido, precisa de reduzir despesas. Dar dois passos atrás para dar três à frente, por menos popular que seja.
Imagem

16 Dez 2019, 22:07 [#3349]
Vamos só ao caso de hoje: Pessoas que pagaram a viagem de avião, estão nos Açores desde de sexta já com 500€ em despesas e agora não podem comprar bilhete para o jogo porque são da claque.
Isto já só é ditadura, ultrapassa as regras da Liga.

E aquilo de ontem pareceu muito forçado. Desde quando é que as TVs vão em direto para a chegada das equipas aos hotéis nos Açores e quanto tempo precisava o Sporting para escrever aquele comunicado ridículo onde esquecem completamente a morte de um adepto em plena Taça. Eles tinham a caminha toda feita para ser hoje corresse mal. Eu detesto o Varandas, mas por achar incompetente e falso, não porque acho que está a roubar ou assim.
E o que são os maus adeptos? Aqueles que cantam o jogo todo e só insultam o Varandas no período de descontos? Mas querem aplausos pelos jogos de merda que andam a fazer, que perdem com Tondelas, Gil Vicente desta vida e são humilhados nos dois jogos contra uns austríacos que ninguém conhece? Não fosse o Bruno Fernandes e já nem na Liga Europa estávamos e a época terminava em dezembro. Mas antes de o Varandas sair (que é mais complicado), comecem a correr com o Beto, Hugo Viana e todos esses incompetentes que acham que o plantel deste ano vale alguma coisa. Pagar milhões pelo empréstimo de um gordo do Reggeaton e o empréstimo de um brasileiro, que nem na Ucrânia joga, ainda para mais sem opção de compra?
Os adeptos dos outros clubes gostam do Varandas porque ele também era contra o BdC e porque diz as coisas todas acertadas quando passa na TV. Vão investigar e metade é mentira, "oh Teresa".
Isto só vai lá quando os velhos morrerem e deixarem de votar nestes palhaços.

p.s. Poupar não é gastar meia centena de milhões de euros em reforços em duas temporadas para ter a equipa que tem. Vejam as transferências na temporada do Leonardo Jardim, onde a situação era idêntica em termos financeiros.

17 Dez 2019, 01:05 [#3351]
eduardextreme Escreveu:
16 Dez 2019, 22:22
E os cânticos a receber a equipa no aeroporto? Isso é que é a pior de todas.
Acho bem que procurem punir acções dessas.

O Sporting está condenado a arrastar-se, independentemente do presidente. Aliás, se investirem mais no futebol é da maneira que o clube morre de vez.
Tal como disse, continuo a achar planeado. É fácil pagar a alguém para ir gritar umas coisas e fazer notícia. Caras nem vê-las porque eles estavam lá no fundo.

17 Dez 2019, 11:15 [#3352]
sportingboy Escreveu:
17 Dez 2019, 01:05
eduardextreme Escreveu:
16 Dez 2019, 22:22
E os cânticos a receber a equipa no aeroporto? Isso é que é a pior de todas.
Acho bem que procurem punir acções dessas.

O Sporting está condenado a arrastar-se, independentemente do presidente. Aliás, se investirem mais no futebol é da maneira que o clube morre de vez.
Tal como disse, continuo a achar planeado. É fácil pagar a alguém para ir gritar umas coisas e fazer notícia. Caras nem vê-las porque eles estavam lá no fundo.
O que me faz confusão é que qualquer coisa que aconteça no Sporting, as claques têm mão.. Porquê?!
Imagem

22 Dez 2019, 01:47 [#3355]
Padrão Escreveu:
21 Dez 2019, 20:57
Situação cómica mas reflecte o nosso futebol. É, de facto, de pôr as mãos à cabeça.
https://twitter.com/AtascadoLopes/statu ... 5626446849

Sporting já está na final four em vez do Rio Ave. Agora vamos ver o que acontece para o Vitória não ir à final four.
Não consegui ver nenhum jogo nem vi os lances, mas estou com o Carvalhal no que ele diz. O futebol português é podre e uma vergonha.
Há uns anos não perdia um jogo, agora posso fazer o fim de semana sem ver nenhum.
Gosto de pequenas coisas no mundo do futebol português e vou-me agarrando a isso. Quando já não conseguir, ainda mais raro será ver um jogo.