Não sei quem foi que ouviu o Vieira dizer que ia ficar no Benfica para sempre. Que no dia que saísse, teria de apanhar um avião para o Brasil.

Tem de proteger o líder.

Fui eu que comentei isso, e não ouvi, foi um "diz que disse" que me chegou. Salvo erro foi a responder ao Bluzzer que diz que se deve defender o Vieira para defender o Benfica.eduardextreme Escreveu: ↑28 Set 2019, 11:45Não sei quem foi que ouviu o Vieira dizer que ia ficar no Benfica para sempre. Que no dia que saísse, teria de apanhar um avião para o Brasil.

Tal como disse, continuo a achar planeado. É fácil pagar a alguém para ir gritar umas coisas e fazer notícia. Caras nem vê-las porque eles estavam lá no fundo.eduardextreme Escreveu: ↑16 Dez 2019, 22:22E os cânticos a receber a equipa no aeroporto? Isso é que é a pior de todas.
Acho bem que procurem punir acções dessas.
O Sporting está condenado a arrastar-se, independentemente do presidente. Aliás, se investirem mais no futebol é da maneira que o clube morre de vez.
O que me faz confusão é que qualquer coisa que aconteça no Sporting, as claques têm mão.. Porquê?!sportingboy Escreveu: ↑17 Dez 2019, 01:05Tal como disse, continuo a achar planeado. É fácil pagar a alguém para ir gritar umas coisas e fazer notícia. Caras nem vê-las porque eles estavam lá no fundo.eduardextreme Escreveu: ↑16 Dez 2019, 22:22E os cânticos a receber a equipa no aeroporto? Isso é que é a pior de todas.
Acho bem que procurem punir acções dessas.
O Sporting está condenado a arrastar-se, independentemente do presidente. Aliás, se investirem mais no futebol é da maneira que o clube morre de vez.

Não consegui ver nenhum jogo nem vi os lances, mas estou com o Carvalhal no que ele diz. O futebol português é podre e uma vergonha.Padrão Escreveu: ↑21 Dez 2019, 20:57Situação cómica mas reflecte o nosso futebol. É, de facto, de pôr as mãos à cabeça.
https://twitter.com/AtascadoLopes/statu ... 5626446849
Sporting já está na final four em vez do Rio Ave. Agora vamos ver o que acontece para o Vitória não ir à final four.

Cada vez melhor esse senhor..eduardextreme Escreveu: ↑23 Dez 2019, 13:53Despedir o Sá Pinto para meter o Rúben Amorim?
Foda-se Salvador, dessa não estava à espera. De génio.