Re: [Discussão] Mercado de Transferências

25 Jun 2014, 20:02 [#3389]
Ele não sairia daqui a 6 meses a 0, sairia para a próxima época e isso nunca é bem assim.
Para não falar de que o interesse do Zenit é antigo, eles nem jogaram com isso?
E o Benfica gastou 5M€ por 50% do passe, se juntares os extras da transferência inicial + salários e prémios, e o Garay até deu despesa (financeiramente apenas falando).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Jun 2014, 20:10 [#3391]
Padrão Escreveu:E o Benfica gastou 5M€ por 50% do passe, se juntares os extras da transferência inicial + salários e prémios, e o Garay até deu despesa (financeiramente apenas falando).
Isso é uma visão um bocado curta.

O valor desportivo dá valor financeiro. Pois um grande jogador contribui para o sucesso do clube e o sucesso do clube traz dinheiro bilheteira, publicidade, televisão, merchandising, prémios (UEFA) etc. etc.

Se assim fosse, o C.Ronaldo seria actualmente uma despesa colossal no Real Madrid, o que é mentira, visto que o clube farta-se de facturar através da imagem do jogador e do sucesso desportivo que ele traz.
Imagem

25 Jun 2014, 22:01 [#3393]
Padrão Escreveu:E que se continue então com negócios destes e tu vais ver o valor desportivo a compensar...
Claro que estou a gostar da forma como o Benfica está a tratar o sector defensivo. xD
O Benfica da temporada que terminou valeu pela solidez defensiva e venderam aquele que foi provavelmente o melhor central do campeonato. Isto somado ao não quererem ficar com o lateral esquerdo titularissimo (que tem sido uma das dores de cabeça da equipa) espera-se que dê numa defesa com a qualidade do costume. :diabo:
Imagem

26 Jun 2014, 00:00 [#3395]
Eu juro que não consigo perceber porque raio foram buscar um gajo à 2ª brasileira quando já tínhamos 4 centrais bons e ainda um outro por colocar (já não falando do Garay). Enfim, negócios à Vieira. Mete-me nojo este presidente, nojo mesmo. É que depois a comunicação social fala muito bem dele. São as boas apostas dele, e mais não sei o quê. Vendemos 1 jogador por 20 milhões, compramos 50 que cobrem essa receita --'
Última edição por CFC em 26 Jun 2014, 08:49, editado 1 vez no total.

26 Jun 2014, 00:08 [#3396]
CFC Escreveu:Eu juro que não consigo perceber porque raio foram buscar um gajo à 2ª brasileira quando já tínhamos 4 centrais bons e ainda um outro por colocar (já não falando do Garay). Enfim, negócios à Vieira. Mete-me nojo este presidente, nojo mesmo. É que depois a comunicação social fala muito bem dele. São as boas apostas dele, e mais não sei o quê. Vendemos 1 jogador por 20 milhões, compramos 50 que comprem essa receita --'
Tenho de concordar sobre o que disseste sobre o Vieira. O Benfica tem capacidades para ser melhor e ninguém tem duvidas disso, mas para uma equipa melhorar não basta só ter um bom treinador e uma bom plantel, temos que ter um presidente consciente e que saiba fazer as coisas certas e não as coisas de quem está desesperado.
Imagem