Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

09 Out 2010, 15:25 [#344]
Gattuso Escreveu:Vi um Seleccionador, uma Equipa e um Público (até eu que não ligava aos últimos resultados da Selecção) com vontade, com orgulho, com tudo. Já tenha saudades de ver isto, aliás, se calhar desde a saída do Figo que não gostava tanto da Selecção. Gosto do 11, temos jogadores para todas as posições, são todos portugueses (o Pepe para mim é mais português que outra coisa), temos ovos para omeletes. Parece que o Paulo Bento é um bom Seleccionador, mas isto agora a ver se é para durar ou não. Espero que sim, principalmente com a Selecção como estava.
O Pepe cresceu e fez-se homem em Portugal, e não esconde isso.
Ao contrário dos outros "portugueses/brasileiros", o Pepe sempre cantou "A Portugesa", e sempre afirmou ser português.
Quanto ao jogo, gostei da atitude, da dedicação, da garra!!!

09 Out 2010, 18:30 [#345]
pdomingues Escreveu:
Gattuso Escreveu:Vi um Seleccionador, uma Equipa e um Público (até eu que não ligava aos últimos resultados da Selecção) com vontade, com orgulho, com tudo. Já tenha saudades de ver isto, aliás, se calhar desde a saída do Figo que não gostava tanto da Selecção. Gosto do 11, temos jogadores para todas as posições, são todos portugueses (o Pepe para mim é mais português que outra coisa), temos ovos para omeletes. Parece que o Paulo Bento é um bom Seleccionador, mas isto agora a ver se é para durar ou não. Espero que sim, principalmente com a Selecção como estava.
O Pepe cresceu e fez-se homem em Portugal, e não esconde isso.
Ao contrário dos outros "portugueses/brasileiros", o Pepe sempre cantou "A Portugesa", e sempre afirmou ser português.
Quanto ao jogo, gostei da atitude, da dedicação, da garra!!!
Sim, mas muitos dizem que ele é Brasileiro só porque jogou lá. Aliás, o Pepe até acho que nem sotaque tem, a Mãe é portuguesa se não me engano também. Mas as pessoas vêm lá Brasil como local de nascimento e dizem que é Brasileiro. O Petit também nasceu na França e ninguém dizia que era avec :mrgreen: Mas pronto o Tuga mais Brasileiro é o Liedson e veio tarde para a Selecção e vejo só ali só para ser mais um teto para mamar dinheiro :mrgreen:

23 Out 2010, 21:18 [#347]
eduardextreme Escreveu:E já lá vão mais quatro para C.Ronaldo... POKER! POKER! POKER! :adepto:

RONALDO IS ON FIRE!!!
Eu vi o jogo todo. Mas que jogão que foi :)
E o Di Maria a fazer uma excelente exibição! Muito bom ofensivamente e defensivamente, pena não poder acabar o jogo, mas foi muito importante em campo.

Ronaldo cada vez mais em forma !!!

24 Out 2010, 19:21 [#352]
panteranegra Escreveu:Não? Os haters falam sempre, mesmo sem razão... são haters, ora.

Bosingwa voltou! :D
Finalmente temos o nosso Defesa Direito de eleição pronto para recuperar o tempo perdido! :)
Vamos voltar a ver o Bosingwa correr a ala direita toda :mrgreen:
Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão uma defesa de luxo na equipa de todos nós, orgulho!

24 Out 2010, 20:03 [#354]
Bruno Alves não é mau, só que a mudança para a Russia fez-lhe mal. Mas Eduardo, Bosingwa, Pepe, Carvalho (e o Bruno), Fábio Coentrão na defesa. Para extremos temos Nani e Ronaldo com Quaresma e Varela como boas hipóteses, médios temos o Meireles, Tiago, Moutinho, Carlos Martins, Manuel Fernandes, Miguel Veloso, (não acaba) :P E o "problema" para mim é não inventar e meter um avançado, Hugo Almeida, Postiga não são maus e mais isso do que inventar e meter Ronaldo no meio e sozinho. Com o Paulo Bento acho que temos ovos para fazer omeletes... agora e para o futuro porque tirando o Carvalho os titulares podem estar na Selecção no Mundial '14.
Imagem

24 Out 2010, 20:47 [#356]
Não concordo com o adaptar Ronaldo. Temos grandes Pontas de lança em Portugal: Makukula merecia o mundial. Ninguém o via jogar, mas ele fez Exibições com E grande na Turquia. Jesus burro. Para além dele temos o Postiga e o Almeida, como já disseram, e ainda o velhote do Nuno Gomes, que quer digam quer não, joga para caraças ainda. Pelo contrário, sou totalmente contra o Liedson na selecção.

PS: Há quanto tempo vive o Mateus em Portugal?

24 Out 2010, 20:59 [#359]
Eu não tenho nada contra o Liédson como Brasileiro que é, desde que esteja em forma, acho que é mais um para ajudar. Mas eu cá gosto do Helder Postiga e do Hugo Almeia, acho que se puserem um jogador ao lado do Hugo Almeida ele se valoriza imenso! Por o Hugo Almeida a jogar sozinho acho que é um erro, pois ele só sozinho não aparece.

O Postiga já pode jogar sozinho como acompanhado que marca na mesma e a qualquer momento pode tirar um remate que de golo.

Por o Ronaldo como Ponta de lança não é de todo uma má ideia... mas prefiro um jogador de raíz na posição de ponta de lança :geek:

O Ponta de lança é realmente a maior dor de cabeça do Paulo Bento neste momento, pois tal como o Panteranegra disse, com o Paulo Bento temos ovos para fazer omeletes ! 8-)