O Portugal fez um grande jogo, ronaldo já não fazia um jogo deste ao tempo, parabens portugal

Ronaldo teve muito muito azar. Mas va lá que consegui compensar com o golo.Nun0 Escreveu:O Portugal fez um grande jogo, ronaldo já não fazia um jogo deste ao tempo, parabens portugal

O Pepe cresceu e fez-se homem em Portugal, e não esconde isso.Gattuso Escreveu:Vi um Seleccionador, uma Equipa e um Público (até eu que não ligava aos últimos resultados da Selecção) com vontade, com orgulho, com tudo. Já tenha saudades de ver isto, aliás, se calhar desde a saída do Figo que não gostava tanto da Selecção. Gosto do 11, temos jogadores para todas as posições, são todos portugueses (o Pepe para mim é mais português que outra coisa), temos ovos para omeletes. Parece que o Paulo Bento é um bom Seleccionador, mas isto agora a ver se é para durar ou não. Espero que sim, principalmente com a Selecção como estava.
Sim, mas muitos dizem que ele é Brasileiro só porque jogou lá. Aliás, o Pepe até acho que nem sotaque tem, a Mãe é portuguesa se não me engano também. Mas as pessoas vêm lá Brasil como local de nascimento e dizem que é Brasileiro. O Petit também nasceu na França e ninguém dizia que era avec :mrgreen: Mas pronto o Tuga mais Brasileiro é o Liedson e veio tarde para a Selecção e vejo só ali só para ser mais um teto para mamar dinheiro :mrgreen:pdomingues Escreveu:O Pepe cresceu e fez-se homem em Portugal, e não esconde isso.Gattuso Escreveu:Vi um Seleccionador, uma Equipa e um Público (até eu que não ligava aos últimos resultados da Selecção) com vontade, com orgulho, com tudo. Já tenha saudades de ver isto, aliás, se calhar desde a saída do Figo que não gostava tanto da Selecção. Gosto do 11, temos jogadores para todas as posições, são todos portugueses (o Pepe para mim é mais português que outra coisa), temos ovos para omeletes. Parece que o Paulo Bento é um bom Seleccionador, mas isto agora a ver se é para durar ou não. Espero que sim, principalmente com a Selecção como estava.
Ao contrário dos outros "portugueses/brasileiros", o Pepe sempre cantou "A Portugesa", e sempre afirmou ser português.
Quanto ao jogo, gostei da atitude, da dedicação, da garra!!!

Eu vi o jogo todo. Mas que jogão que foieduardextreme Escreveu:E já lá vão mais quatro para C.Ronaldo... POKER! POKER! POKER! :adepto:
RONALDO IS ON FIRE!!!

Finalmente temos o nosso Defesa Direito de eleição pronto para recuperar o tempo perdido!panteranegra Escreveu:Não? Os haters falam sempre, mesmo sem razão... são haters, ora.
Bosingwa voltou!