Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

05 Abr 2011, 00:39 [#3401]
Eu não tenho pena ao que aconteceu, mas se fosse mesmo justiça era ao Presidente ou então como aconteceu com os outros, ou seja, nada. É isso que causa revolta, não digo que tenham feita asneira mas não foi o clube que fez mas sim o dirigente, e ainda aproveitou e desviou algum dinheiro do clube para ele assim como foi injusto darem só 1M ao Boavista pelo estádio no Euro 2004. E o pior é que está a morrer e invés de ajudarem um clube centenário querem matar mesmo e fazem de tudo para tal ;)

Mas tens de me ensinar as regras do baseball que eu não percebo nada daquilo, pior mesmo é o cricket :mrgreen:

E um trinco é...
Spoiler
Imagem
PesLord parece que afinal és daqueles que se o clube desce já não vale nada, não tem mística segundo tu só por estar na II Divisão. Sim cada um tem o seu "clube do coração" mas tu especificaste o Benfica e mais nada como se fosse o único clube que se sente esse "amor". E a ti, PesLord, nem digo mais nada sobre este assunto. O que quis dizer está dito e desde o momento que escreves Beça está tudo dito. Se calhar é por o Boavista ter quase o mesmo número de supertaças que o Benfica. (3 vs 4) :oops2: Porque não sei no que te baseias para o Belenenses ser dito 4ª grande no que for, nem nas escolas do clube, nem no estádio. Ah, espera, é de Lisboa! O Oriental para mim é o 5º Grande :heart:
Imagem

05 Abr 2011, 00:44 [#3403]
Gintoki Escreveu:Tar-te a esplicar as regras do baseball aqui seria muito tempo e provavelmente não ias perceber xD Mas não me importava de juntar uns poucos aqui e ali e fazermos um joguito grin
Invés de futebolada DTL era uma basebolada. Mas há campos disso cá? Até curtia experimentar um desporto novo. ;)
Imagem

05 Abr 2011, 00:48 [#3405]
panteranegra Escreveu: PesLord parece que afinal és daqueles que se o clube desce já não vale nada, não tem mística segundo tu só por estar na II Divisão. Sim cada um tem o seu "clube do coração" mas tu especificaste o Benfica e mais nada como se fosse o único clube que se sente esse "amor". E a ti, PesLord, nem digo mais nada sobre este assunto. O que quis dizer está dito e desde o momento que escreves Beça está tudo dito. Se calhar é por o Boavista ter quase o mesmo número de supertaças que o Benfica. (3 vs 4) :oops2: Porque não sei no que te baseias para o Belenenses ser dito 4ª grande no que for, nem nas escolas do clube, nem no estádio. Ah, espera, é de Lisboa! O Oriental para mim é o 5º Grande :heart:
Não percebeste nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada, mesmo NADA! do que eu escrevi. NADA! Não escrevi absolutamente NADA do que estás para aí a dizer. Escrevi tudo ao CONTRÁRIO do que falas! Eu "defendi" o Boavista. Mas o teu espírito está tão negro, e tão do contra, que lÊs o que queres ler. É simplesmente INCRÍVEL o que acabou de acontecer. Mostraste TUDO agora pantera. ´
O teu post foi mais que prova que vocês são users com 2 palas nos olhos que só leêm o que querem, fanáticos e egocêntristas.
Está-me a dar uma vontade de rir....é tão tão tão tão tão do contra, que não percebeu ABSOLUTAMENTE NADA do que escrevi.
Triste , Triste , Triste. Vai ler livros para perceberes o que escrevem. Na escola devias ter nega a português, só pode.

Este tópico é doentio, mas ao menos mostra o real valor das pessoas, e algumas, valem 0%.

Passem bem

05 Abr 2011, 00:53 [#3407]
PesLord Escreveu:
panteranegra Escreveu: PesLord parece que afinal és daqueles que se o clube desce já não vale nada, não tem mística segundo tu só por estar na II Divisão. Sim cada um tem o seu "clube do coração" mas tu especificaste o Benfica e mais nada como se fosse o único clube que se sente esse "amor". E a ti, PesLord, nem digo mais nada sobre este assunto. O que quis dizer está dito e desde o momento que escreves Beça está tudo dito. Se calhar é por o Boavista ter quase o mesmo número de supertaças que o Benfica. (3 vs 4) :oops2: Porque não sei no que te baseias para o Belenenses ser dito 4ª grande no que for, nem nas escolas do clube, nem no estádio. Ah, espera, é de Lisboa! O Oriental para mim é o 5º Grande :heart:
Não percebeste nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada, mesmo NADA! do que eu escrevi. NADA! Não escrevi absolutamente NADA do que estás para aí a dizer. Escrevi tudo ao CONTRÁRIO do que falas! Eu "defendi" o Boavista. Mas o teu espírito está tão negro, e tão do contra, que lÊs o que queres ler. É simplesmente INCRÍVEL o que acabou de acontecer. Mostraste TUDO agora pantera. ´
O teu post foi mais que prova que vocês são users com 2 palas nos olhos que só leêm o que querem, fanáticos e egocêntristas.
Está-me a dar uma vontade de rir....é tão tão tão tão tão do contra, que não percebeu ABSOLUTAMENTE NADA do que escrevi.
Triste , Triste , Triste. Vai ler livros para perceberes o que escrevem. Na escola devias ter nega a português, só pode.

Este tópico é doentio, mas ao menos mostra o real valor das pessoas, e algumas, valem 0%.

Passem bem

Neste momento a única reacção exagerada que estou a ver é a tua. por vezes este tópico soa o ridículo mas o teu comentário em nada ajuda para amenizar o que quer que seja (o único ataque pessoal e completamente descarado surge no teu último post). Percebeste bem o que quis dizer com o LOL. Se não percebeste já não vale a pena eu sequer vir aqui...Já me chega rir ao ver o Dia Seguinte na Sic Notícias.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Abr 2011, 00:57 [#3409]
PesLord Escreveu: E o Boavista? Pela mentalidade de alguns o Boavista neste momento é zero. Nem na 1º divisão está. Mística é 0%. Mas eu concordo contigo plenamente quando dizes que o Boavista é um grande de Portugal em Mística (contudo acho que, independentemente dos títulos, a equipa de Belém deve-se considerar a 4º e a de Beça a 5º).
Aqui há um erro de leitura, o Peslord disse que para alguns, e não ele, só porque o Boavista não está na primeira divisão a mística é zero. Ele estava a referir-se aqueles adeptos que apenas só gostam da equipa quando vence. Ele até foi mais longe e referiu que o Boavista é um dos 5 grande de Portugal. Por isso realmente ele estava a defender o Boavista neste caso.

Apenas aconteceu um erro de interpretação.

Não se chateiem com isto ;)
Legendary Striker... is back again 8)

05 Abr 2011, 00:59 [#3410]
Então óh pantera, eu disse clube do meu coração, se tivesse dito, clube do nosso coração, já estava tudo bem?
E o Boavista? Pela mentalidade de alguns o Boavista neste momento é zero. Nem na 1º divisão está. Mística é 0%. Mas eu concordo contigo plenamente quando dizes que o Boavista é um grande de Portugal em Mística (contudo acho que, independentemente dos títulos, a equipa de Belém deve-se considerar a 4º e a de Beça a 5º).

Se não percebem o que está aqui escrito...
Como pode ser isto não percebido?! Como?!?

Anyway...

Não sei porque ainda me dou ao trabalho...este tópico? Nevermind :roll:

EDIT: FINALMNTE UM HOMEM COM RAZÃO! Flexi, tem cuidado que ainda te comem vivo. Mas a culpa é toda minha...

05 Abr 2011, 01:01 [#3411]
Flexi Escreveu:
PesLord Escreveu: E o Boavista? Pela mentalidade de alguns o Boavista neste momento é zero. Nem na 1º divisão está. Mística é 0%. Mas eu concordo contigo plenamente quando dizes que o Boavista é um grande de Portugal em Mística (contudo acho que, independentemente dos títulos, a equipa de Belém deve-se considerar a 4º e a de Beça a 5º).
Aqui há um erro de leitura, o Peslord disse que para alguns, e não ele, só porque o Boavista não está na primeira divisão a mística é zero. Ele estava a referir-se aqueles adeptos que apenas só gostam da equipa quando vence. Ele até foi mais longe e referiu que o Boavista é um dos 5 grande de Portugal. Por isso realmente ele estava a defender o Boavista neste caso.

Apenas aconteceu um erro de interpretação.

Não se chateiem com isto ;)
Ohhhhh soka...

Realmente agora que releio tens razão. O_O

Meu mal.

ah e snhr professor.... é BESSA não BEÇA
Imagem

05 Abr 2011, 01:09 [#3412]
PesLord Escreveu:
panteranegra Escreveu:Se eu queria uma equipa que me desse orgulho pelo seu historial tinha escolhido o Real Madrid ou se quisesse uma equipa que desse orgulho pelas vitórias escolhia o Barcelona. Eu tenho orgulho pelo Boavista e é mesmo amor. Aposto que se o Porto/Benfica/Sporting desce-se de divisão ficavam com meia dúzia de adeptos. Por isso deixem os outros ganhar que o que importa é o orgulho na equipa. Nunca pensei ficar todo feliz por ganhar ao Coimbrões por 1-0 no último minuto na II Divisão Centro (ainda por cima centro :mrgreen:), mas fiquei, gritei e saltei de alegria e até soltei uma lágrima ver aquelas camisolas axadrezadas. Só fico mesmo triste quando o meu clube acabar, fora isso estou sempre feliz por poder ver/ouvir o meu clube :D
Penso que estás 180º graus enganado nesse ponto. Pelo menos falo pelo meu clube do coração. Tenho a certeza absoluta, que se o Benfica descesse de divisão, os estádios enchiam na mesma. Benfica é muito mais que um clube. Sport Lisboa e Benfica é uma nação. E quando cantamos o Hino do Benfica com toda a garra, sinto um arrepio na espinha conforme cai-me uma lágrima pelo rosto. E ainda que o Porto no futebol actual ganhe mais títulos, e seja a equipa mais consistente na conquista de títulos, Benfica tem algo que o Porto (pelo menos não num futuro muito recente) não tem. A mística. Digam o que disserem, porque vocês (adeptos que não sejam benfiquistas), não conseguem perceber, o que é perfeitamente normal.

Amo-te Benfica :heart:
PesLord Escreveu:Então óh pantera, eu disse clube do meu coração, se tivesse dito, clube do nosso coração, já estava tudo bem?
E o Boavista? Pela mentalidade de alguns o Boavista neste momento é zero. Nem na 1º divisão está. Mística é 0%. Mas eu concordo contigo plenamente quando dizes que o Boavista é um grande de Portugal em Mística (contudo acho que, independentemente dos títulos, a equipa de Belém deve-se considerar a 4º e a de Beça a 5º).

Se não percebem o que está aqui escrito...
Como pode ser isto não percebido?! Como?!?

Anyway...

Não sei porque ainda me dou ao trabalho...este tópico? Nevermind :roll:

EDIT: FINALMNTE UM HOMEM COM RAZÃO! Flexi, tem cuidado que ainda te comem vivo. Mas a culpa é toda minha...

Oh homem, para te demonstrar que aqui ninguém está a ser burro ou algo parecido, primeiro tens que te decidir (contradição é um erro capital naquilo que te estás a formar). Primeiro é só o Benfica que tem mística (pelo menos tem e o Porto não). Agora o FC Porto, maior clube do Porto, não tem mística mas o Boavista já tem mística e é um grande. Todos os comentários advêm de uma tirada (aquele teu primeiro post) a roçar o ridículo. Realmente o Villas Boas tem razão numa coisa, os benfiquistas vivem num mundo de sonho em que o que eles fazem é divino e o resto é paisagem.....

Compreendo que estejas chateado com o que se passou ontem...eu estou bem pior que o meu clube está num estado miserável...agora não venho é para aqui chamar incompetentes aos outros e demonstrar os meus delírios e angústias :)

Oxalá tenhamos um grande campeonato no próximo ano em que a liga seja destaque pelo seu bom futebol e não por episódios que nada dignificam aquilo que todos gostam no desporto-rei,o espectáculo.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Abr 2011, 11:31 [#3417]
heyla que revolução acalmen-se lá, a unica coisa que me ofendeu foi o Peslord ter escrito o meu nome com Ç :( mas não é a 1ª x que acontece, principalmente sendo eu de Gaia e ver pessoas de Gaia e Porto a escrevem dessa forma isso sim é ridiculo LOL

(sim chamo-me Bessa :P)
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Abr 2011, 12:20 [#3418]
Pessoal, peço contenção nas palavras, e nas acções / reacções.
Como todos sabem, se há tópico onde as coisas podem tomar desproporções mais incontroláveis, é este.
Assim, não só não devemos responder com posts ofensivos, como também não devemos mandar um "LOL" e fazer uma grande festa acerca disso.
É uma falta de respeito o que eu vejo aqui, e falta de consideração para um user que até pensa 2 vezes antes de aqui vir postar.
Será que vocês não vêem que assim não vamos a lado nenhum?
Um "Lol" por vezes magoa / ataca mais que uma ofensa verbal...

Não digo isto como Admin, nem digo isto como Benfiquista. Nem sequer digo isto como "user" pdomingues.
Digo isto como um ser humano que respeita e gosta de ser respeitado, e que sabe que não do devemos ser pela cor da pele, ou pela cor do nick, ou pelo clube. Devemos ser respeitados pelo que somos, e pelos ideais que defendemos.

E com este post termina também a minha "participação" neste tópico, pois já vi que não serve para mais nada do que criar atritos / conflitos entre os users desta comunidade.