Eu não tenho pena ao que aconteceu, mas se fosse mesmo justiça era ao Presidente ou então como aconteceu com os outros, ou seja, nada. É isso que causa revolta, não digo que tenham feita asneira mas não foi o clube que fez mas sim o dirigente, e ainda aproveitou e desviou algum dinheiro do clube para ele assim como foi injusto darem só 1M ao Boavista pelo estádio no Euro 2004. E o pior é que está a morrer e invés de ajudarem um clube centenário querem matar mesmo e fazem de tudo para tal 
Mas tens de me ensinar as regras do baseball que eu não percebo nada daquilo, pior mesmo é o cricket :mrgreen:
E um trinco é...
PesLord parece que afinal és daqueles que se o clube desce já não vale nada, não tem mística segundo tu só por estar na II Divisão. Sim cada um tem o seu "clube do coração" mas tu especificaste o Benfica e mais nada como se fosse o único clube que se sente esse "amor". E a ti, PesLord, nem digo mais nada sobre este assunto. O que quis dizer está dito e desde o momento que escreves Beça está tudo dito. Se calhar é por o Boavista ter quase o mesmo número de supertaças que o Benfica. (3 vs 4) :oops2: Porque não sei no que te baseias para o Belenenses ser dito 4ª grande no que for, nem nas escolas do clube, nem no estádio. Ah, espera, é de Lisboa! O Oriental para mim é o 5º Grande :heart:
Mas tens de me ensinar as regras do baseball que eu não percebo nada daquilo, pior mesmo é o cricket :mrgreen:
E um trinco é...
Spoiler