Um grande jogador aqui em Portugal é um grande jogador lá fora.wAZ0R Escreveu:eduardextreme, mas isso é cá.. lá não terá tantas facilidades
Que diga o Chelsea, o Manchester United, o Liverpool, o Barcelona, o Real Madrid, o Lyon ...

Um grande jogador aqui em Portugal é um grande jogador lá fora.wAZ0R Escreveu:eduardextreme, mas isso é cá.. lá não terá tantas facilidades

sim, e temos o exemplo do Luis Fabiano, que foi flop no Porto e brilhou no Sevilha e foi, inclusive, o avançado titular da selecção brasileira no MundialRSantos Escreveu:Eu concordo com algumas coisas que tanto o eduardextreme como o wAZOR disseram.
Concordo com o eduardextreme quando diz que o Falcao é um dos melhores avançados actualmente e não teria problemas em jogar em qualquer liga de topo (Espanha ou Inglaterra).
Mas também concordo com o wAZOR que disse que existe o factor de adaptação e é verdade. Nem todos os jogadores se adaptam a todas as ligas e acabam por render menos do que rendiam anteriormente.
Um grande jogador, joga bem em qualquer liga do mundo.

Os mais novos ás vezes surpreendem...vou-te dar um exemplo o james rodriguez,é um excelente jogadordaniel4960 Escreveu:o kelvin é muito jovem e prefiro o falcao porque este ano podemos ganhar a Liga dos capeoes se ficamos com a mesma equipa !

E não nos podemos esquecer da Supertaça Europeia frente ao Barcelonadaniel4960 Escreveu:o kelvin é muito jovem e prefiro o falcao porque este ano podemos ganhar a Liga dos capeoes se ficamos com a mesma equipa !

O Walter tem uma qualidade técnica que promete.wAZ0R Escreveu:não sei como não acreditam no Walter x)
ficam mais contentes com um Farías do que um jogador jovem que tinha mais golos em menos minutos.. mas okse o Falcao sair vão ver o remate dele...

Ouvi dizer que teve uma desavença com o Souza.daniel4960 Escreveu:eu nao sei porque o villas boas nao metia o walter a jogar :/
ele tem potencial para ser um grande jogador