Re: [Discussão] - FCPorto

23 Jun 2011, 15:42 [#382]
olha que não é bem assim... se formos a ver por ex o valeri... no Lanús era uma maquina.. veio para o porto e foi uma merda...

o mesmo acontece com brasileiros quando vem para cá.. não se adaptam.. olhem o Anderson do porto... foi para o Man UTD arrumou... o mesmo aconteceu com o Bebé... tanto vedetas que arrumam...
#GVERREIROSAC PRINCE

23 Jun 2011, 16:35 [#383]
Mas eu estou a falar de grandes jogadores em Portugal. Já adaptados ao futebol europeu.
O Bollatti também estava emprestado pelo FC Porto e foi convocado para a Selecção Argentina. Ele joga muito, mas é na terra dele.

O Anderson é burrice do Ferguson, ele é um médio ofensivo e não defensivo. O mesmo erro cometido pelo Jesualdo com o Guarín.

Os grandes jogadores cá em Portugal são vendidos e brilham lá fora, basta ver as últimas vendas dos 3 grandes portugueses.
Imagem

23 Jun 2011, 16:35 [#384]
Eu concordo com algumas coisas que tanto o eduardextreme como o wAZOR disseram.

Concordo com o eduardextreme quando diz que o Falcao é um dos melhores avançados actualmente e não teria problemas em jogar em qualquer liga de topo (Espanha ou Inglaterra).
Mas também concordo com o wAZOR que disse que existe o factor de adaptação e é verdade. Nem todos os jogadores se adaptam a todas as ligas e acabam por render menos do que rendiam anteriormente. ;)

Um grande jogador, joga bem em qualquer liga do mundo.

23 Jun 2011, 16:37 [#385]
RSantos Escreveu:Eu concordo com algumas coisas que tanto o eduardextreme como o wAZOR disseram.

Concordo com o eduardextreme quando diz que o Falcao é um dos melhores avançados actualmente e não teria problemas em jogar em qualquer liga de topo (Espanha ou Inglaterra).
Mas também concordo com o wAZOR que disse que existe o factor de adaptação e é verdade. Nem todos os jogadores se adaptam a todas as ligas e acabam por render menos do que rendiam anteriormente. ;)

Um grande jogador, joga bem em qualquer liga do mundo.
sim, e temos o exemplo do Luis Fabiano, que foi flop no Porto e brilhou no Sevilha e foi, inclusive, o avançado titular da selecção brasileira no Mundial ;)
Imagem

23 Jun 2011, 22:59 [#388]
daniel4960 Escreveu:o kelvin é muito jovem e prefiro o falcao porque este ano podemos ganhar a Liga dos capeoes se ficamos com a mesma equipa !
Os mais novos ás vezes surpreendem...vou-te dar um exemplo o james rodriguez,é um excelente jogador :geek:
Imagem

23 Jun 2011, 23:00 [#389]
daniel4960 Escreveu:o kelvin é muito jovem e prefiro o falcao porque este ano podemos ganhar a Liga dos capeoes se ficamos com a mesma equipa !
E não nos podemos esquecer da Supertaça Europeia frente ao Barcelona ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

23 Jun 2011, 23:03 [#390]
não sei como não acreditam no Walter x)

ficam mais contentes com um Farías do que um jogador jovem que tinha mais golos em menos minutos.. mas ok :P se o Falcao sair vão ver o remate dele...

(e agora vem com a historia: ah e tal é gordo.... e eu respondo: já tá mais magro... o Ronaldo "Fenomeno" tambem sofre do mesmo problema e ainda gostam dele XD)
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jun 2011, 10:57 [#396]
eu nao sei porque o villas boas nao metia o walter a jogar :/
ele tem potencial para ser um grande jogador

Hulk está seguro no FC Porto. Quem o garantiu a O JOGO foi Teodoro Fonseca, empresário do brasileiro, contrariando a ebulição do mercado em torno do Dragão motivada pela saída de André Villas-Boas para o Chelsea. "Não recebemos qualquer proposta, nem uma sondagem sequer, pelo que tudo o que se tem escrito é mentira", assegurou, pondo termo a todas as ligações que se têm tentado fazer, aproveitando a mudança de Villas-Boas para o futebol inglês.

O JOGO ONLINE.

é uma boa noticia ;) . Jesualdo quer Castro no Panathinaikos e roma tambem !
Imagem