Re: Comentários jogos - Liga Sagres 2009/2010

06 Dez 2009, 16:16 [#384]
THE_leixonense Escreveu:b.scorpion foste ver e nao disseste nada..eu como e obvio tambem fui ver ;)
Fui, porque o meu pai arranjou dois convites lá da Afurada, mas chovia a potes, mas o jogo foi bom. :D
E o campo não tava muito mal como vocês dizem, quem me dera no meu tempo jogar com uma área de guarda-redes ainda com relva com o dilúvio que caiu. :P
wrestling69 Escreveu:Depois do empate do Braga, o Benfica tem mais uma opurtunidade de se colar ao lider no topo da classificação :twisted:
Mas para isso terão que vencer a Academica que nos últimos dois encontros com o Benfica no estádio da Luz, foram vencer, portanto este jogo estára longe de ser fácil :evil:
Olha que está não é a Académica que ganhou 2 vezes na Luz, tal como disse o André Villas Boas.
Mas tem Futebol para dificultar o Benfica de chegar à vitoria, invés de estacionar autocarros à frente da baliza.

06 Dez 2009, 22:07 [#390]
RSantos19 Escreveu:A Académica até entrou a prometer mais, mas o benfica no primeiro remate marcou e bem pronto ! xD
Agora é a Académica continuar assim e acho que consegue chegar ao golo :P
Ou não :mrgreen:

Mas gostei de ver o relvado da luz lol
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

07 Dez 2009, 03:29 [#391]
Mendx Escreveu:
RSantos19 Escreveu:A Académica até entrou a prometer mais, mas o benfica no primeiro remate marcou e bem pronto ! xD

ate o relvado da luz teve mau,depois dizem que ha jogos em batatais..e nao ha condiçoes
se o slb n tem condiçoes quanto mais os clubes com menos dinheiro..
Imagem

07 Dez 2009, 12:25 [#392]
Mendx Escreveu:Mas gostei de ver o relvado da luz lol
Eu estive no estádio da Luz, e digo já que muito bom estava o relvado...
Com a tarde toda a chover, e o que choveu durante o jogo, bem que o relvado até estava bom (pelo menos a bola rolava no chão).
O pior mesmo é meterem o carro maca no relvado com aquele tempo... Isso sim dá cabo do relvado.

Quanto ao jogo, o Benfica marcou na 1ª oportunidade que teve, e a Académica logo de seguida encostou o SLB às cordas.
Depois, com o GOLAÇO do Saviola, o Benfica matou o jogo, e na 2ª parte foi jogar para o Cardozo, para o melhor marcador :lol:

PS: nunca estive tão contente ao ver um jogo no piso 3 como neste jogo... é que lá no alto não chove :mrgreen:

07 Dez 2009, 17:05 [#394]
THE_leixonense Escreveu:
Mendx Escreveu:

ate o relvado da luz teve mau,depois dizem que ha jogos em batatais..e nao ha condiçoes
se o slb n tem condiçoes quanto mais os clubes com menos dinheiro..
Essas equipas podiam jogar noutros estádios.

08 Dez 2009, 03:29 [#398]
O 2º Golo não devia existir já que se tinha marcado fora de jogo ao Liedson, e o Nuno santos deixou sair a bola (daí pontapé de baliza), mas o liedson aproveitou-se da azelhice da equipa de arbitragem e da defesa do Vitória para consolidar a vantagem.

Gostei da 1º Parte do sporting, com o Izmailov e o fernandez nas suas devidas posições "o Levezinho" brilha. :D