Fdx que raio de campo era aquele?
É normal em campos de chuva? O de braga não fica assim
.
É normal em campos de chuva? O de braga não fica assim
o leixoes nao tem o dinheiro que o braga tem..Tomas92 Escreveu:Fdx que raio de campo era aquele?
É normal em campos de chuva? O de braga não fica assim.

Fui, porque o meu pai arranjou dois convites lá da Afurada, mas chovia a potes, mas o jogo foi bom.THE_leixonense Escreveu:b.scorpion foste ver e nao disseste nada..eu como e obvio tambem fui ver
Olha que está não é a Académica que ganhou 2 vezes na Luz, tal como disse o André Villas Boas.wrestling69 Escreveu:Depois do empate do Braga, o Benfica tem mais uma opurtunidade de se colar ao lider no topo da classificação :twisted:
Mas para isso terão que vencer a Academica que nos últimos dois encontros com o Benfica no estádio da Luz, foram vencer, portanto este jogo estára longe de ser fácil :evil:

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]
Ou não :mrgreen:RSantos19 Escreveu:A Académica até entrou a prometer mais, mas o benfica no primeiro remate marcou e bem pronto !
Agora é a Académica continuar assim e acho que consegue chegar ao golo

Mendx Escreveu:Ou não :mrgreen:RSantos19 Escreveu:A Académica até entrou a prometer mais, mas o benfica no primeiro remate marcou e bem pronto !
Mas gostei de ver o relvado da luz lol

Eu estive no estádio da Luz, e digo já que muito bom estava o relvado...Mendx Escreveu:Mas gostei de ver o relvado da luz lol

Essas equipas podiam jogar noutros estádios.THE_leixonense Escreveu:Mendx Escreveu:Ou não :mrgreen:RSantos19 Escreveu:A Académica até entrou a prometer mais, mas o benfica no primeiro remate marcou e bem pronto !
Mas gostei de ver o relvado da luz lol
ate o relvado da luz teve mau,depois dizem que ha jogos em batatais..e nao ha condiçoes
se o slb n tem condiçoes quanto mais os clubes com menos dinheiro..
Esperas tu e toda a gente que vai ver o clássico@ndre Escreveu:eu espero é que não chova no dia 20 :mrgreen: