Não batam no ceguinho, ele não quer perceber o que se passou 

Ele não percebe que a partir do momento que ele levanta o pé, é falta e livre indirecto, independentemente do que o Souza fizer (excepto se este levar mesmo com o pé, aí já é livre directo).Jals Escreveu:Não batam no ceguinho, ele não quer perceber o que se passou

De quando ele sofre pé em ristecaseir0 Escreveu:Mas a discussão aqui é quando o Souza faz pé em riste ou sofre pé em riste? Ainda não percebi qual dos momentos é que estão a falar grin

Tal como as restantes pessoas têm a sua opinião.Laker Escreveu:isto esta mesmo de rastos, ele vem aqui da a opiniao dele, e la vêm os portistas todos cair em cima de quem fala é sempre assim, os factos estao bem ha vista so nao vem quem usa palas, isto so devia era de haver 3 topicos, benfica porto e sporting, e cada um tinha acesso so ao do seu respectivo clube, senao vamos continuar a ver isto, chega aqui alguem com opiniao diferente dos portistas e la vêm ele todos, aqui nao é um bom sitio para falar de futebol, quem tem opiniao diferente, dos portistas acho que nao vale a apena vir aqui comentar, so eles é que tem razao
ontem houve alguem que disse que cada opiniao é como cada pilinha cada um tem a sua por isso os portistas nao têm que dizer que ele esta errado, eu se agora me apetecer dizer que ontem o gil vicente teve 20 penaltis por marcar, pode nao ser a verdade mas é a minha opiniao e voces teem de respeitar
E o feitiço vira-se contra o feiticeiro.Laker Escreveu:os factos estao bem ha vista so nao vem quem usa palas

Aviso da Moderação:Últimas mensagens apagadas pela moderação e enviadas para análise.