Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

20 Ago 2011, 17:22 [#3985]
Isto é mesmo muito triste. Sempre a criticarem as arbitragens e a acusar aquela e outra equipa de serem beneficiadas. Já começa a ser chato. grin

Preocupem-se em apreciar o jogo, discutam os lances de futebol bem praticado e falem daquele jogador que fez aquela finta espetacular. Não deixem que o tema de conversa seja sempre as arbitragens, porque isso já enjoa e bastante...

Divirtam-se com o futebol, façam dele uma festa. Deixem-se levar pela festa que é o futebol! Festejem alegrias e esqueçam as tristezas, o mais rapidamente possível. :)

'Tudo é efémero'

20 Ago 2011, 17:23 [#3986]
isto esta mesmo de rastos, ele vem aqui da a opiniao dele, e la vêm os portistas todos cair em cima de quem fala é sempre assim, os factos estao bem ha vista so nao vem quem usa palas, isto so devia era de haver 3 topicos, benfica porto e sporting, e cada um tinha acesso so ao do seu respectivo clube, senao vamos continuar a ver isto, chega aqui alguem com opiniao diferente dos portistas e la vêm ele todos, aqui nao é um bom sitio para falar de futebol, quem tem opiniao diferente, dos portistas acho que nao vale a apena vir aqui comentar, so eles é que tem razao
ontem houve alguem que disse que cada opiniao é como cada pilinha cada um tem a sua por isso os portistas nao têm que dizer que ele esta errado, eu se agora me apetecer dizer que ontem o gil vicente teve 20 penaltis por marcar, pode nao ser a verdade mas é a minha opiniao e voces teem de respeitar
Imagem

20 Ago 2011, 17:28 [#3987]
Os Portistas e que são os monstros, o Benfiquistas são uns santinhos. Vocês dão uma opinião porque são antis.

Não vem que é falta? O Souza podia se ter atirado ao chão, ter começado a chorar e a chamar pela mãe, mas é falta e isso só não vê quem não quer.

Força Porto!!!!
Este ano Campeões de novo.
Imagem

20 Ago 2011, 17:28 [#3988]
caseir0 Escreveu:Mas a discussão aqui é quando o Souza faz pé em riste ou sofre pé em riste? Ainda não percebi qual dos momentos é que estão a falar grin
De quando ele sofre pé em riste xD
Eu não respeitava laker, se dissesses que tinha havido 20 quando só tinha havido 5, 6, 7, os que fossem, eu chegava aqui e dizia que estavas errado, como toda a gente tem feito quando alguém não tem razao, nao era por a tua opiniao ser do contra, mas sim por nao ter nada haver. eu respeito a opiniao de toda a gente, mas quando essa opinao tem alguma logica, nao quando é so para contrariar. Vocês é que são sempre os coitadinhos :P
Última edição por Jals em 20 Ago 2011, 17:41, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Ago 2011, 17:29 [#3989]
Laker Escreveu:isto esta mesmo de rastos, ele vem aqui da a opiniao dele, e la vêm os portistas todos cair em cima de quem fala é sempre assim, os factos estao bem ha vista so nao vem quem usa palas, isto so devia era de haver 3 topicos, benfica porto e sporting, e cada um tinha acesso so ao do seu respectivo clube, senao vamos continuar a ver isto, chega aqui alguem com opiniao diferente dos portistas e la vêm ele todos, aqui nao é um bom sitio para falar de futebol, quem tem opiniao diferente, dos portistas acho que nao vale a apena vir aqui comentar, so eles é que tem razao
ontem houve alguem que disse que cada opiniao é como cada pilinha cada um tem a sua por isso os portistas nao têm que dizer que ele esta errado, eu se agora me apetecer dizer que ontem o gil vicente teve 20 penaltis por marcar, pode nao ser a verdade mas é a minha opiniao e voces teem de respeitar
Tal como as restantes pessoas têm a sua opinião.

Isto é um sítio de debate.
Por algum motivo está escrito "Discussão" e não "Monólogo" no nome do tópico.
Laker Escreveu:os factos estao bem ha vista so nao vem quem usa palas
E o feitiço vira-se contra o feiticeiro.
Imagem

20 Ago 2011, 19:57 [#3990]
olha o saviola tambem ja anda a experimentar mergulhos, logo aos 9 minutos. e estes o arbitro tambem marca xD
agora falando a serio, as equipas que subiram este ano estao-me mesmo a surpreender, o feirense esta a jogar sem medo, é isto que se quer no futebol.
edit: 1-0, benfica
Última edição por Jals em 20 Ago 2011, 20:00, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Ago 2011, 21:53 [#3997]
Fogo, sinceramente Laker... és mesmo obsecado pelo Benfica...
O Benfica esta a fazer os play-offs para a Liga dos Campeões e o Feirense esta a lutar para não descer da 1ª divisão... era dificil de perder.
O penalti era claríssimo, viu-se mesmo o Javi a empurrar o jogador do Feirense.
O resultado foi justo, na primeira parte o Benfica merecia marcar mais 1 ou 2 golos mas na segunda parte o Feirense desperdiçou muitas oportunidades...
Imagem