Re: Mercado de Transferências 2010/2011

03 Set 2011, 23:26 [#403]
marcioo Escreveu:
tiago21 Escreveu:Só o facto de ele ter sido contratado pelo Atlético inflacionou logo o preço. Foi vendido pelo Rio Ave por menos de 2,5M € e agora tem o passe avaliado em 6M€... Estranho, não?
Muito estranho ;)
Neste mercado, o Atlético teve vários negócios "estranhos"...
Imagem

03 Set 2011, 23:50 [#404]
tiago21 Escreveu:
marcioo Escreveu:
tiago21 Escreveu:Só o facto de ele ter sido contratado pelo Atlético inflacionou logo o preço. Foi vendido pelo Rio Ave por menos de 2,5M € e agora tem o passe avaliado em 6M€... Estranho, não?
Muito estranho ;)
Neste mercado, o Atlético teve vários negócios "estranhos"...
muito estranhos... :|

04 Set 2011, 20:44 [#408]
FC Bayern München rejeitou oferta de 80 milhões por Ribéry
O presidente do FC Bayern München revelou este domingo à imprensa alemã que o clube da Baviera recusou uma proposta de 80 milhões de euros por Frank Ribéry, durante o último defeso.

Uli Hoeness não indicou a origem da proposta, mas a imprensa germânica adianta que a mesma terá sido formulada por Manchester City, Chelsea ou Anzhi, três dos clubes mais poderosos a nível financeiro na Europa.

Ribéry está em Munique há quatro temporadas e a sua saída já foi noticiada várias vezes, mas acabou sempre por permanecer no clube alemão, onde já conquistou dois títulos de campeão e disputou uma final da Liga dos Campeões, perdida para o Inter de José Mourinho (0-2).

Fonte: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=33275

04 Set 2011, 21:30 [#411]
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:vi isso ao bocado e fiquei surpreendido, acho que não vale esse valor :shock:
mau caro marcioo tambem vi que ofereceram 87 milhoes pelo hulk (grande peta) por isso o ribery vale 200 milhoes :geek:
eu nao acho que o hulk valha os tais 100 milhoes mas em termos de 80 milhoes pelo ribery visto desse ponto de vista até que sai baratinho :oops2:

04 Set 2011, 21:31 [#412]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:vi isso ao bocado e fiquei surpreendido, acho que não vale esse valor :shock:
mau caro marcioo tambem vi que ofereceram 87 milhoes pelo hulk (grande peta) por isso o ribery vale 200 milhoes :geek:
eu nao acho que o hulk valha os tais 100 milhoes mas em termos de 80 milhoes pelo ribery visto desse ponto de vista até que sai baratinho :oops2:
exactamente :P
Imagem

04 Set 2011, 22:54 [#416]
RSantos, isso é verdade, poucos jogadores são vendidos pelo preço da cláusula só os desesperados é que o oferecem, e se é verdade que o Porto recebeu 87M pelo Hulk vão-se arrepender de não o ter vendido porque vão acabar por o vender para uma equipa considerada superior por menor preço.
Imagem

04 Set 2011, 22:57 [#417]
Mas nessa proposta falta saber se o próprio Hulk queria representar uma equipa como o Anzhi.
Uma coisa é jogadores como Roberto Carlos, Eto'o e Zhirkov que estão em final de carreira irem para o Anzhi ajudar o clube a crescer e ganhar bastante dinheiro pelo meio e outra é o Hulk que tem 20 e poucos anos ir para um clube que não está ao nível de um Chelsea, Man Utd, Real Madrid ou Barcelona como o Hulk de certeza ambiciona representar. ;)

04 Set 2011, 23:34 [#420]
RSantos, não sei... o dinheiro faz muito embora não fosse uma equipa com a reputação de muitas, se lhe oferecessem um contrato milionário mais ou menos como o City ofereceu ao Aguero olha que ele era bem capaz de se mudar, até porque sabe que quem investe assim tanto é porque há mais para vir, logo com alguma reputação vinham melhores jogadores e o clube crescia, e muito provavelmente, se ele fosse para lá e o clube crescesse ele poderia ser enquadrado na história do clube como uma peça fundamental no crescimento.
Imagem