Só o facto de ele ter sido contratado pelo Atlético inflacionou logo o preço. Foi vendido pelo Rio Ave por menos de 2,5M € e agora tem o passe avaliado em 6M€... Estranho, não?

Muito estranhotiago21 Escreveu:Só o facto de ele ter sido contratado pelo Atlético inflacionou logo o preço. Foi vendido pelo Rio Ave por menos de 2,5M € e agora tem o passe avaliado em 6M€... Estranho, não?
Neste mercado, o Atlético teve vários negócios "estranhos"...marcioo Escreveu:Muito estranhotiago21 Escreveu:Só o facto de ele ter sido contratado pelo Atlético inflacionou logo o preço. Foi vendido pelo Rio Ave por menos de 2,5M € e agora tem o passe avaliado em 6M€... Estranho, não?

muito estranhos...tiago21 Escreveu:Neste mercado, o Atlético teve vários negócios "estranhos"...marcioo Escreveu:Muito estranhotiago21 Escreveu:Só o facto de ele ter sido contratado pelo Atlético inflacionou logo o preço. Foi vendido pelo Rio Ave por menos de 2,5M € e agora tem o passe avaliado em 6M€... Estranho, não?

mau caro marcioo tambem vi que ofereceram 87 milhoes pelo hulk (grande peta) por isso o ribery vale 200 milhoesmarcioo Escreveu:vi isso ao bocado e fiquei surpreendido, acho que não vale esse valor :shock:

eu nao acho que o hulk valha os tais 100 milhoes mas em termos de 80 milhoes pelo ribery visto desse ponto de vista até que sai baratinho :oops2:Laker Escreveu:mau caro marcioo tambem vi que ofereceram 87 milhoes pelo hulk (grande peta) por isso o ribery vale 200 milhoesmarcioo Escreveu:vi isso ao bocado e fiquei surpreendido, acho que não vale esse valor :shock:
exactamentemarcioo Escreveu:eu nao acho que o hulk valha os tais 100 milhoes mas em termos de 80 milhoes pelo ribery visto desse ponto de vista até que sai baratinho :oops2:Laker Escreveu:mau caro marcioo tambem vi que ofereceram 87 milhoes pelo hulk (grande peta) por isso o ribery vale 200 milhoesmarcioo Escreveu:vi isso ao bocado e fiquei surpreendido, acho que não vale esse valor :shock: