Eu nestes lances marcava golo, pois na dúvida deve-se beneficiar o ataque. Mas quero lá saber se era golo ou não, era dificílimo de ajuizar.

O que foi um roubo descomunal foi o jogo na Turquia.UnderScore Escreveu:Exacto era difícil de ajuízar, não concordo com essa teoria de que foi um roubo descomunal

RSantos Escreveu:Excelente observação, também reparei no mesmo! Ficou mais livre e isso reflectiu-se no lance do suposto golo que não foi marcado, apareceu na zona do ponta de lança.Flexi Escreveu:Nota-se que o Ruben Micael depois da saida do Belushi subiu imenso de rendimento pois jogou na posição dele (ele joga no lugar do belushi e não do Moutinho). De resto estamos qualificados e agora é pensar no clássico contra o benfica

É pelo que tenho torcido.The_Leixonense Escreveu:ja viram se as 4 equipas portuguesas estiverem na liga europa![]()
umas meias finais com as 4 era lindo :sorridente:

Já falámos disto... seria:eduardextreme Escreveu:É pelo que tenho torcido.The_Leixonense Escreveu:ja viram se as 4 equipas portuguesas estiverem na liga europa![]()
umas meias finais com as 4 era lindo :sorridente:

Pois, o Benfica este ano nas competições europeias... :roll:joseoliveira23 Escreveu:isso é verdade mas nao sei o benfica lá chega
Acho muito mais provável o Benfica ganhar ao Sporting e o Porto ganhar ao Braga sem precisar de ir a penalties. E numa final Sporting - Porto, não haveria tantos golos.rubby Escreveu:MEIA-FINAL:
SPORTING 1-0 BENFICA
PORTO 1-1 BRAGA (5-4 pen.)
FINAL:
SPORTING 3-2 PORTO