Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

05 Nov 2010, 16:27 [#403]
UnderScore Escreveu:Exacto era difícil de ajuízar, não concordo com essa teoria de que foi um roubo descomunal :P
O que foi um roubo descomunal foi o jogo na Turquia.

O jogo de ontem foi igualmente tendencioso também, pois não podem comparar as faltas e cartões dos jogadores do FC Porto e do Besiktas. O primeiro cartão do CR10 foi uma mão involuntária e levou amarelo, pouco tempo depois levou um carrinho por trás a varrer tudo e o adversário levou só amarelo. Houveram várias faltas sobre os jogadores do Porto não assinaladas e/ou não punidas com amarelo.
Imagem

05 Nov 2010, 16:30 [#404]
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:Nota-se que o Ruben Micael depois da saida do Belushi subiu imenso de rendimento pois jogou na posição dele (ele joga no lugar do belushi e não do Moutinho). De resto estamos qualificados e agora é pensar no clássico contra o benfica ;)
Excelente observação, também reparei no mesmo! Ficou mais livre e isso reflectiu-se no lance do suposto golo que não foi marcado, apareceu na zona do ponta de lança.

concordo. Para mim a melhor solução para substituir o Moutinho é o Castro. Mas pelo andar da carruagem acho que ele vai sair em Janeiro assim como o Ukra :(
Espero estar enganado, porque não tenho dúvidas que o scp e slb gostariam de os ter nos seus planteis. Especialmente o Ukra que é um grande jogador.

05 Nov 2010, 16:48 [#405]
Não me parece que o Ukra e o Castro irão sair em Janeiro, são 2 jogadores com grande futuro (portugueses!) e o André Villas-Boas certamente não anda a dormir e saberá bem a importância que ambos poderão vir a ter na equipa do Porto a curto/médio-prazo.
Talvez se empreste o Castro novamente, pois o Ukra até tem tido mais ou menos regularmente oportunidades para jogar e está visto que o André Villas-Boas conta com ele.

05 Nov 2010, 23:23 [#406]
Sim nisso acredito, o Ukra até é um jogador de grande nivel e não me acredito que ele seja emprestado, o Porto recusou uma proposta do Newcastle e do Panathinaikos por ele, por isso quer dizer que o mister quer.lo no plantel. Quanto ao Castro, acredito que seja emprestado e que volte melhor do que nunca.
Imagem

06 Nov 2010, 15:16 [#407]
O Sporting se tivesse ganho o seu jogo nesta altura tinha ganho 127 euros na Bwin, assim perdi 10, raios :(

Fiz uma aposta de 5 jogos que basta apostar 10 euros que se conseguir acertar nos 5 vencedores dos jogos ganha-se bem, todos cumpriram menos o Sporting...estou cá com um pó ao Paulo Sérgio :P

Schalke - St. Pauli (Tripla) :in: Schalke
Sevilha - Karpaty Lviv (Tripla) :in: Sevilha
Gent - Sporting (Tripla) :out: Gent :?
Rosenborg Trondheim - Atlético de Madrid (Tripla) :in: Atlético de Madrid
CSKA Moscovo - Palermo (Tripla) :in: CSKA Moscovo
Legendary Striker... is back again 8)

03 Dez 2010, 18:02 [#415]
eduardextreme Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:ja viram se as 4 equipas portuguesas estiverem na liga europa ;)
umas meias finais com as 4 era lindo :sorridente:
É pelo que tenho torcido. ;)
Já falámos disto... seria:

MEIA-FINAL:
SPORTING 1-0 BENFICA
Vukcevic

PORTO 1-1 BRAGA (5-4 pen.)
Varela
Alan

FINAL:
SPORTING 3-2 PORTO
Liedson(2)
Valdés
Hulk(2)

:poing:
Vive o privilégio!

03 Dez 2010, 18:29 [#416]
Na verdade Portugal só não teve uma final Portuense por 5 minutos e graças ao Larson. Se a final de Sevilha fosse Boavista vs Porto tenho a certeza que o Porto perdia e Mourinho e todos eles não eram o que eram hoje e sim, Jaime Pacheco melhor treinador do Mundo e Yuri no Barcelona com o Bosingwa no Chelsea... oh wait. ahah

Agora a sério, perdia a piada ter 4 equipas nas meias finais assim como uma final Porto vs Boavista, tanto para os adeptos mas principalmente para os jogadores. Mas como Boavisteiro ir à final e quiçá ganhar seria espectacular.
Imagem

03 Dez 2010, 22:40 [#420]
rubby Escreveu:MEIA-FINAL:
SPORTING 1-0 BENFICA

PORTO 1-1 BRAGA (5-4 pen.)

FINAL:
SPORTING 3-2 PORTO
Acho muito mais provável o Benfica ganhar ao Sporting e o Porto ganhar ao Braga sem precisar de ir a penalties. E numa final Sporting - Porto, não haveria tantos golos. :geek:

O Sporting está muito fraco também Rubby, se apanham uma equipa mais forte, já foram. :hum:
Imagem