tens de postar? :roll:Laker Escreveu:Tenho que postar este vídeo, têm que ver:
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
14 Set 2011, 15:35 [#4202]Eh lá! Também tinhas postado isto aqui? Afinal foi em 3 tópicos. :clap:
Pena que ninguém tenha achado a mínima piada em nenhum deles.
Pena que ninguém tenha achado a mínima piada em nenhum deles.
Vive o privilégio!
14 Set 2011, 15:36 [#4203]Não me enganei, pois não? Este tópico é sobre a Liga Portuguesa, não é? grin

14 Set 2011, 15:38 [#4204]Tem uma arma apontada à cabeça...era inevitável ele ter que postar grinsportingboy Escreveu:tens de postar? :roll:Laker Escreveu:Tenho que postar este vídeo, têm que ver:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Set 2011, 15:38 [#4205]O problema é quando se tenta transformar este tópico (e muitos outros) em focos de picardias e confusão.Deders Escreveu:Não me enganei, pois não? Este tópico é sobre a Liga Portuguesa, não é? grin
Vive o privilégio!
14 Set 2011, 15:40 [#4206]apontei a mim mesmo :xcaseir0 Escreveu:Tem uma arma apontada à cabeça...era inevitável ele ter que postar grinsportingboy Escreveu:tens de postar? :roll:Laker Escreveu:Tenho que postar este vídeo, têm que ver:

14 Set 2011, 17:20 [#4207]Like!Laker Escreveu:Tenho que postar este video, têm que ver :
http://www.youtube.com/v/XJ07_flFCI8?version=3&hl=pt_PT
Disse ao Carlos (Martins): "Tu puto, ainda vais ser campeão!"
E ele com aquele ar doce disse: "Campeão? O que é isso?"
pahahahaha
Está é no sítio errado.

14 Set 2011, 17:25 [#4208]ele no granada nao ganha nada, mas no benfica :oops2:eduardextreme Escreveu:Like!Laker Escreveu:Tenho que postar este video, têm que ver :
pahahahaha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está é no sítio errado.

14 Set 2011, 22:26 [#4209]Mesmo fixeeduardextreme Escreveu:Like!Laker Escreveu:Tenho que postar este video, têm que ver :
pahahahaha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está é no sítio errado.
17 Set 2011, 22:01 [#4210]Paços de ferreira: 5 jogos 6 expulsões. Ainda vai bater recordes se ainda não o fez. :o

17 Set 2011, 22:05 [#4211]Mesmo que não tenham mais nenhum expulso até ao fim da época, é provável que acabem como a equipa com mais vermelhos.eduardextreme Escreveu:Paços de ferreira: 5 jogos 6 expulsões. Ainda vai bater recordes se ainda não o fez. :o
Vive o privilégio!
18 Set 2011, 23:34 [#4212]A primeira parte do FC Porto foi terrível, a equipa não sabia o que fazer para chegar à baliza adversária.
Na segunda o Feirense soltou-se mais e houve oportunidades para ambas as partes.
Apesar de 2 bolas aos ferros e aquele pressing final, não foi o suficiente, a equipa jogou muito abaixo do normal.
A inércia pagou-se caro. Os jogos não se resolvem no final com o coração nas mãos.
Espero que este jogo tenha um efeito positivo de acordar e de vingança porque no Sábado temos festim.
:porto:
Na segunda o Feirense soltou-se mais e houve oportunidades para ambas as partes.
Apesar de 2 bolas aos ferros e aquele pressing final, não foi o suficiente, a equipa jogou muito abaixo do normal.
A inércia pagou-se caro. Os jogos não se resolvem no final com o coração nas mãos.
Espero que este jogo tenha um efeito positivo de acordar e de vingança porque no Sábado temos festim.
:porto:

18 Set 2011, 23:36 [#4213]Moderadores façam algo! Uns falam do porto aqui outros falam no respectivo tópico do porto. E assim acontece com os jogos do sporting , benfica ou mesmo do Braga.
Torna-se um bocado confuso o forum..

19 Set 2011, 01:54 [#4214]Discordo Lima. Este tópico serve para todos os amantes de futebol possam debater jornada a jornada. Depois existem os tópicos de cada clube. Os "santuários"Lima Escreveu:Moderadores façam algo! Uns falam do porto aqui outros falam no respectivo tópico do porto. E assim acontece com os jogos do sporting , benfica ou mesmo do Braga.
19 Set 2011, 21:46 [#4215]Aqui está a diferença de um Braga para um Guimarães: O Braga em casa marcando golo não põe o autocarro à frente da sua baliza , isto só revela a fraca atitude do Guimarães.
Passaram os 90' a fazer anti-jogo em casa ( que é uma coisa impensável ) , o Braga na segunda parte jogava sobre o meio campo adversário!
Os adeptos também ajudaram a festa ! Quero ver o que a liga vai fazer ao Guimarães!
Para quem não viu o jogo , os adeptos do Guimarães( se é que podem ser tratados como adeptos) atiraram petardos em direcção ao Quim e não lhe a acertaram por pouco. No época passada o Braga levou 10mil€ de multa por cânticos provocatórios ao Guimarães , mas claro que são mais perigosos os cânticos lol
Passaram os 90' a fazer anti-jogo em casa ( que é uma coisa impensável ) , o Braga na segunda parte jogava sobre o meio campo adversário!
Os adeptos também ajudaram a festa ! Quero ver o que a liga vai fazer ao Guimarães!
Para quem não viu o jogo , os adeptos do Guimarães( se é que podem ser tratados como adeptos) atiraram petardos em direcção ao Quim e não lhe a acertaram por pouco. No época passada o Braga levou 10mil€ de multa por cânticos provocatórios ao Guimarães , mas claro que são mais perigosos os cânticos lol

20 Set 2011, 11:11 [#4216]O guimarães tem vindo a descer de nível ano após ano.

20 Set 2011, 12:47 [#4217]Olha o Sporting voltou a vencer lool :evil: :roll:
20 Set 2011, 13:19 [#4218]Queres saber uma coisa?Lima Escreveu:Aqui está a diferença de um Braga para um Guimarães: O Braga em casa marcando golo não põe o autocarro à frente da sua baliza , isto só revela a fraca atitude do Guimarães.
NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO
Voçes que se entendam uns aos outros
20 Set 2011, 13:48 [#4219]Também não disse que tinhas alguma coisa a ver com isto , só expressei uma opinião sobre o jogo de ontem.
Portanto foi um comentário sem lógica o teu..
Portanto foi um comentário sem lógica o teu..

20 Set 2011, 13:51 [#4220]Lima, não viste que ele está na brincadeira?
Sei que estamos no tópico de Futebol real, mas temos que começar a levar as coisas um pouco mais na "desportiva", numa de brincadeira
Sei que estamos no tópico de Futebol real, mas temos que começar a levar as coisas um pouco mais na "desportiva", numa de brincadeira