Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

18 Set 2011, 23:34 [#4212]
A primeira parte do FC Porto foi terrível, a equipa não sabia o que fazer para chegar à baliza adversária.
Na segunda o Feirense soltou-se mais e houve oportunidades para ambas as partes.
Apesar de 2 bolas aos ferros e aquele pressing final, não foi o suficiente, a equipa jogou muito abaixo do normal.
A inércia pagou-se caro. Os jogos não se resolvem no final com o coração nas mãos.

Espero que este jogo tenha um efeito positivo de acordar e de vingança porque no Sábado temos festim.
:porto:
Imagem

19 Set 2011, 01:54 [#4214]
Lima Escreveu:Moderadores façam algo! Uns falam do porto aqui outros falam no respectivo tópico do porto. E assim acontece com os jogos do sporting , benfica ou mesmo do Braga.

Torna-se um bocado confuso o forum..
Discordo Lima. Este tópico serve para todos os amantes de futebol possam debater jornada a jornada. Depois existem os tópicos de cada clube. Os "santuários" xD , onde os users podem exprimir "livremente" aquilo que acham sem poder de certa forma ofender um user de preferência clubistica diferente. Se eu for ao tópico do SLB e dizer que o SLB é o maior clube do mundo e não tem rival, é impróprio/desagradável que vá um user de outro clube falar "mal" da minha declaração. As opiniões nesses tópicos são desses mesmos adeptos. Sou apologista que ninguém de nenhum clube diferente deverá postar algo critico em tópico de clube diferente.Já bastam muitas confusões por vezes neste mesmo tópico.

19 Set 2011, 21:46 [#4215]
Aqui está a diferença de um Braga para um Guimarães: O Braga em casa marcando golo não põe o autocarro à frente da sua baliza , isto só revela a fraca atitude do Guimarães.
Passaram os 90' a fazer anti-jogo em casa ( que é uma coisa impensável ) , o Braga na segunda parte jogava sobre o meio campo adversário!
Os adeptos também ajudaram a festa ! Quero ver o que a liga vai fazer ao Guimarães!

Para quem não viu o jogo , os adeptos do Guimarães( se é que podem ser tratados como adeptos) atiraram petardos em direcção ao Quim e não lhe a acertaram por pouco. No época passada o Braga levou 10mil€ de multa por cânticos provocatórios ao Guimarães , mas claro que são mais perigosos os cânticos lol
Imagem

20 Set 2011, 13:19 [#4218]
Lima Escreveu:Aqui está a diferença de um Braga para um Guimarães: O Braga em casa marcando golo não põe o autocarro à frente da sua baliza , isto só revela a fraca atitude do Guimarães.
Passaram os 90' a fazer anti-jogo em casa ( que é uma coisa impensável ) , o Braga na segunda parte jogava sobre o meio campo adversário!
Os adeptos também ajudaram a festa ! Quero ver o que a liga vai fazer ao Guimarães!

Para quem não viu o jogo , os adeptos do Guimarães( se é que podem ser tratados como adeptos) atiraram petardos em direcção ao Quim e não lhe a acertaram por pouco. No época passada o Braga levou 10mil€ de multa por cânticos provocatórios ao Guimarães , mas claro que são mais perigosos os cânticos lol
Queres saber uma coisa?
NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO xD
Voçes que se entendam uns aos outros