O que interessa ganhar é amanhã. 

Conta tudo :mrgreen: Para vocês é que pode não contar (nos júniores até pode contareduardextreme Escreveu:O que interessa ganhar é amanhã.

Errado, perdemos 12-8..sportingboy Escreveu:Perdemos 2-0 em júniores.
O jogo mais importante era o de golfe, e esse ganhamos...

Eu acho que ele estava a ser irónico.Frize Escreveu:Errado, perdemos 12-8..

A ironia dele acho que era sobre o de golfe ser mais importante. grinhenras sc Escreveu:Eu acho que ele estava a ser irónico.Frize Escreveu:Errado, perdemos 12-8..
E já te disse que as reticências são 3 pontos.![]()

Eu tinha posto que perdemos e mudei para ganhamos. Enganei-me.Frize Escreveu:Errado, perdemos 12-8..sportingboy Escreveu:Perdemos 2-0 em júniores.
O jogo mais importante era o de golfe, e esse ganhamos...

Completamente. Se há coisa em que o Jesualdo foi bem sucedido no FC Porto foi em fazer crescer os jogadores, torná-los jogadores de clube grande. Não tenho dúvidas que o Villas-Boas beneficiou imenso do trabalho realizado por ele.Flexi Escreveu:acho que o Jesualdo devia continuar na próxima época, tendo em conta a vossa formação jovem, ele é um excelente treinador para vocês.

Sem dúvida. Acho que o Bruno sabe bem disso e quer que ele continue, a maioria dos sportinguistas gosta dele e ele tem feito um grande trabalho.eduardextreme Escreveu:Completamente. Se há coisa em que o Jesualdo foi bem sucedido no FC Porto foi em fazer crescer os jogadores, torná-los jogadores de clube grande. Não tenho dúvidas que o Villas-Boas beneficiou imenso do trabalho realizado por ele.Flexi Escreveu:acho que o Jesualdo devia continuar na próxima época, tendo em conta a vossa formação jovem, ele é um excelente treinador para vocês.
Pode não ser tão bom como outros a nível táctico mas nesse aspecto é dos melhores sem dúvida alguma, e não lhe falta matéria-prima no Sporting.

Afinal já existe mais pessoal que acha falta o lance do Jardel com o Viola. Eu podia assinalar, podia não assinalar após a repetição. À primeira vista pareceu claramente penalty.maced03 Escreveu:http://vimeo.com/64555955
Lamentável apenas...

Esse lance não é penalti. O jogador do Sporting mete a bola e vai para cima do Jardel. Estava à espera do quê? Que ele saísse da frente?henras sc Escreveu:Afinal já existe mais pessoal que acha falta o lance do Jardel com o Viola. Eu podia assinalar, podia não assinalar após a repetição. À primeira vista pareceu claramente penalty.maced03 Escreveu:http://vimeo.com/64555955
Lamentável apenas...