Re: [Discussão] Sporting CP

21 Abr 2013, 13:32 [#4287]
henras sc Escreveu:
Frize Escreveu:Errado, perdemos 12-8..
Eu acho que ele estava a ser irónico. xD
E já te disse que as reticências são 3 pontos. :geek: xD
A ironia dele acho que era sobre o de golfe ser mais importante. grin
Eu também já te disse que tenho problemas nervosos e que o dedo encrava.. :geek:
Imagem

22 Abr 2013, 13:42 [#4293]
Estou solidário com vocês...eu nem vi o jogo(mas já vi os lances) pois já imaginava que ia acontecer isto.
Mas falando mesmo da vossa equipa, pelo que percebi vocês jogaram bem e aos poucos começam a criar uma equipa... acho que o Jesualdo devia continuar na próxima época, tendo em conta a vossa formação jovem, ele é um excelente treinador para vocês.
Legendary Striker... is back again 8)

22 Abr 2013, 14:15 [#4294]
Eu pode ver o jogo e só tenho a dizer que o Sporting dominou o Benfica na primeira parte,depois a partir do primeiro golo do Benfica, o Benfica conseguiu equilibrar o jogo....
Na segunda parte o Sporting entra outra vez melhor e mesmo contra a corrente do jogo o Benfica marca um grande golo...
O Sporting foi prejudicado em alguns lances, ate porque na minha há 2 penaltis.
Imagem

22 Abr 2013, 15:10 [#4295]
Flexi Escreveu:acho que o Jesualdo devia continuar na próxima época, tendo em conta a vossa formação jovem, ele é um excelente treinador para vocês.
Completamente. Se há coisa em que o Jesualdo foi bem sucedido no FC Porto foi em fazer crescer os jogadores, torná-los jogadores de clube grande. Não tenho dúvidas que o Villas-Boas beneficiou imenso do trabalho realizado por ele.
Pode não ser tão bom como outros a nível táctico mas nesse aspecto é dos melhores sem dúvida alguma, e não lhe falta matéria-prima no Sporting.
Imagem

22 Abr 2013, 20:29 [#4297]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:acho que o Jesualdo devia continuar na próxima época, tendo em conta a vossa formação jovem, ele é um excelente treinador para vocês.
Completamente. Se há coisa em que o Jesualdo foi bem sucedido no FC Porto foi em fazer crescer os jogadores, torná-los jogadores de clube grande. Não tenho dúvidas que o Villas-Boas beneficiou imenso do trabalho realizado por ele.
Pode não ser tão bom como outros a nível táctico mas nesse aspecto é dos melhores sem dúvida alguma, e não lhe falta matéria-prima no Sporting.
Sem dúvida. Acho que o Bruno sabe bem disso e quer que ele continue, a maioria dos sportinguistas gosta dele e ele tem feito um grande trabalho.
Imagem

22 Abr 2013, 20:58 [#4300]
henras sc Escreveu:
maced03 Escreveu:http://vimeo.com/64555955
Lamentável apenas...
Afinal já existe mais pessoal que acha falta o lance do Jardel com o Viola. Eu podia assinalar, podia não assinalar após a repetição. À primeira vista pareceu claramente penalty.
Esse lance não é penalti. O jogador do Sporting mete a bola e vai para cima do Jardel. Estava à espera do quê? Que ele saísse da frente?
Imagem