Re: [Discussão] Sporting CP

11 Jul 2013, 14:59 [#4446]
SérgioMatos Escreveu:O Wilson Eduardo é um jogador muito bom. Ele na na minha opinião já era dono e sonhor titular no Sporting desde a época passada. ;)
Não não era mesmo.. :| temos jogadores de muita mais qualidade do que o Wilson Eduardo mas não mostraram o seu valor na época transata por isso veremos esta época jogadores como Carrillo, Capel, Labyad, Jeffrén vão mostrar a sua qualidade para o Jeffrén tem que ser esta época foi um jogador que sempre confiei apesar de não ter ainda mostrado o que fazia no Barça, mas depois vemos com os jogos de pré-época e isso vamos ver quem está melhor para representar o Sporting. :geek:
Imagem

11 Jul 2013, 15:52 [#4447]
O Wilson joga preferencialmente no meio ;)
E melhor que o Viola é :geek:
De resto de extremos o Sporting que não se meta a pau, que com qualidade só já têm e o Capel e o Esgaio (o Labyad é um 10) ;)
Ah e sinceramente não concordo com o Bruma em se achar senhor do mundo para pedir os vencimentos que está a pedir, mas se for verdade isto da tentativa de rapto, ai o Sporting na minha opinião desceu muito nos seus valores...

11 Jul 2013, 16:15 [#4449]
luislb10 Escreveu:O Wilson joga preferencialmente no meio ;)
E melhor que o Viola é :geek:
De resto de extremos o Sporting que não se meta a pau, que com qualidade só já têm e o Capel e o Esgaio (o Labyad é um 10) ;)
Ah e sinceramente não concordo com o Bruma em se achar senhor do mundo para pedir os vencimentos que está a pedir, mas se for verdade isto da tentativa de rapto, ai o Sporting na minha opinião desceu muito nos seus valores...
Mas o Wilson também joga a extremo ;), o Labyad para mim também é um 10 mas para mim o jogador que têm que ficar na equipa A é o Esgaio ele faz diversas posições e também cumpre bem todas elas. 8-)
Imagem

11 Jul 2013, 16:22 [#4450]
luislb10 Escreveu:O Wilson joga preferencialmente no meio ;)
Pelo contrário, o Wilson é extremo de origem.
Quanto ao Bruma, e falando pela última vez, era deixá-lo ir embora. Ele tem cabeça também, ou devia ter, portanto devia ter aparecido no treino de hoje e devia chegar-se à frente nesta luta entre empresário e clube. Jogadores assim não fazem falta.

11 Jul 2013, 17:10 [#4451]
O Labyad? Lol, foda-se, esse gajo é mandar a custo zero, sempre se poupa 2M€ anuais... grandes negócios do Godinho, lol.
Jeffrén? Um gajo que tem mais lesões na psicológicas que físicas e que faz um jogo bom e se lesiona sozinho a rematar uma bola?
As melhores contratações do Sporting nestas últimas épocas? Matigol, Ricky, Rinaudo.

11 Jul 2013, 17:44 [#4454]
NeverGiveUp Escreveu:Wolfswinkel ? :| das melhores contratações, não deves ver os jogos do Sporting que eu vejo só pode então ele só começou a jogar em modo quando já sabia que ia para o Nordwich, de resto só no fim fez uma boa temporada...
Vê os golos dele e vê dos outros pontas-de-lança todos desde 2009/10 que não faziam parte da equipa na época passada e vês quem é o melhor ponta-de-lança contratado.
E só disse aqueles 3 porque foram as únicas contratações de jeito. Safava-se o Capitão América (deve ter marcado mais golos que o Postiga, Pãomole, Caicedo e Bojiflop), também e mais um ou outro.

11 Jul 2013, 17:54 [#4456]
henras sc Escreveu:
NeverGiveUp Escreveu:Wolfswinkel ? :| das melhores contratações, não deves ver os jogos do Sporting que eu vejo só pode então ele só começou a jogar em modo quando já sabia que ia para o Nordwich, de resto só no fim fez uma boa temporada...
Vê os golos dele e vê dos outros pontas-de-lança todos desde 2009/10 que não faziam parte da equipa na época passada e vês quem é o melhor ponta-de-lança contratado.
E só disse aqueles 3 porque foram as únicas contratações de jeito. Safava-se o Capitão América (deve ter marcado mais golos que o Postiga, Pãomole, Caicedo e Bojiflop), também e mais um ou outro.
Nessa lista das tuas contratações falta 1 que para mim é das melhores "O Capel", é um jogador que sente o Sporting têm a garra a paixão e adora o clube.
Imagem

11 Jul 2013, 17:58 [#4457]
NeverGiveUp Escreveu:Nessa lista das tuas contratações falta 1 que para mim é das melhores "O Capel", é um jogador que sente o Sporting têm a garra a paixão e adora o clube.
E é tudo o que ele tem. Os adeptos gostam dele por isso, porque ele a jogar é, põe a cabeça virada para o chão e começa a correr a tentar fintar os onze jogadores adversários. Às vezes cruza, mas em vinte cruzamentos, um acaba por sair bem.