Um exemplo do nosso clube:

Não não era mesmo..SérgioMatos Escreveu:O Wilson Eduardo é um jogador muito bom. Ele na na minha opinião já era dono e sonhor titular no Sporting desde a época passada.

Mas o Wilson também joga a extremoluislb10 Escreveu:O Wilson joga preferencialmente no meio![]()
E melhor que o Viola é![]()
De resto de extremos o Sporting que não se meta a pau, que com qualidade só já têm e o Capel e o Esgaio (o Labyad é um 10)![]()
Ah e sinceramente não concordo com o Bruma em se achar senhor do mundo para pedir os vencimentos que está a pedir, mas se for verdade isto da tentativa de rapto, ai o Sporting na minha opinião desceu muito nos seus valores...

Pelo contrário, o Wilson é extremo de origem.luislb10 Escreveu:O Wilson joga preferencialmente no meio![]()

Vê os golos dele e vê dos outros pontas-de-lança todos desde 2009/10 que não faziam parte da equipa na época passada e vês quem é o melhor ponta-de-lança contratado.NeverGiveUp Escreveu:Wolfswinkel ?das melhores contratações, não deves ver os jogos do Sporting que eu vejo só pode então ele só começou a jogar em modo quando já sabia que ia para o Nordwich, de resto só no fim fez uma boa temporada...

Nessa lista das tuas contratações falta 1 que para mim é das melhores "O Capel", é um jogador que sente o Sporting têm a garra a paixão e adora o clube.henras sc Escreveu:Vê os golos dele e vê dos outros pontas-de-lança todos desde 2009/10 que não faziam parte da equipa na época passada e vês quem é o melhor ponta-de-lança contratado.NeverGiveUp Escreveu:Wolfswinkel ?das melhores contratações, não deves ver os jogos do Sporting que eu vejo só pode então ele só começou a jogar em modo quando já sabia que ia para o Nordwich, de resto só no fim fez uma boa temporada...
E só disse aqueles 3 porque foram as únicas contratações de jeito. Safava-se o Capitão América (deve ter marcado mais golos que o Postiga, Pãomole, Caicedo e Bojiflop), também e mais um ou outro.

E é tudo o que ele tem. Os adeptos gostam dele por isso, porque ele a jogar é, põe a cabeça virada para o chão e começa a correr a tentar fintar os onze jogadores adversários. Às vezes cruza, mas em vinte cruzamentos, um acaba por sair bem.NeverGiveUp Escreveu:Nessa lista das tuas contratações falta 1 que para mim é das melhores "O Capel", é um jogador que sente o Sporting têm a garra a paixão e adora o clube.