Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

23 Out 2011, 18:58 [#4472]
@eduardextreme, parece que sim 8-) Daí ter sido escolhido ao invés do de Alvalade para o Portugal-Bósnia.

@Ludgero, é racista quer tanto para o preto que não pode ser loiro quer para o branco que não pode ter carapinha :sorridente:
Mal sabiam eles que ia nascer o Witsel que é nigga, (meio) loiro e de olhos azuis :geek:

23 Out 2011, 19:06 [#4474]
Vocês aí a discutir o cabelo do Hulk, e o Porto a marcar... :geek:
Espero que na segunda partes marquemos mais golos, penso que se o Porto ganhar 3-0 fica em primeiro na classificação. (corrijam-me se estiver errado.)
Força Porto. :adepto:
Última edição por Joao3 em 23 Out 2011, 19:07, editado 1 vez no total.

23 Out 2011, 19:07 [#4476]
tbvsac Escreveu:@eduardextreme, parece que sim 8-) Daí ter sido escolhido ao invés do de Alvalade para o Portugal-Bósnia.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O Estádio de Alvalade já não recebe um jogo da Selecção há muito tempo, estive a ver e pelo menos desde o Mundial não recebeu nenhum. :hum:
Imagem

23 Out 2011, 19:11 [#4479]
joao3 Escreveu:penso que se o Porto ganhar 3-0 fica em primeiro na classificação. (corrijam-me se estiver errado.)
Estás correcto.
Tem de ser uma vitória por uma diferença de 3 ou mais golos. ;)
Lima Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu olhei para as várias repetições e não consegui ver quem fez o golo, se o Varela, se o defesa, se o Walter.
Acho que é mesmo o walter que toca na bola, que por acaso está em fora-de-jogo..
O Walter está em fora-de-jogo, mas eu não consegui ver se foi de facto ele a meter a bola lá dentro. :hum:
Imagem

23 Out 2011, 19:12 [#4480]
Um golo em Fora-de-Jogo (não interessa quem tocou....o Walter tem influência directíssima no golo) e um penálti por assinalar (pelas repetições que vi da Sporttv). O Porto está a ganhar 2-0 e pode vir a dar goleada...pois o Nacional quase que é só corpo presente...mas é mais um jogo em que o Porto é claramente beneficiado.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.