ai que mal que fica 

Por alguma coisa o Estádio da Luz e do Dragão são quase sempre escolhidos em detrimento de outros... :oops2:eduardextreme Escreveu:O dilúvio desta época é no Dragão, mas o relvado é impecável.
O FC Porto tem estado melhor e o golo é merecido.
Há duas épocas, o da Luz era um pantanal, tinha problemas com a chuva. Resolveram o problema? :hum:tbvsac Escreveu:Por alguma coisa o Estádio da Luz e do Dragão são quase sempre escolhidos em detrimento de outros... :oops2:

Acho que é mesmo o walter que toca na bola, que por acaso está em fora-de-jogo..eduardextreme Escreveu:Eu olhei para as várias repetições e não consegui ver quem fez o golo, se o Varela, se o defesa, se o Walter.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.tbvsac Escreveu:@eduardextreme, parece que sim 8-) Daí ter sido escolhido ao invés do de Alvalade para o Portugal-Bósnia.

Estás correcto.joao3 Escreveu:penso que se o Porto ganhar 3-0 fica em primeiro na classificação. (corrijam-me se estiver errado.)
O Walter está em fora-de-jogo, mas eu não consegui ver se foi de facto ele a meter a bola lá dentro. :hum:Lima Escreveu:Acho que é mesmo o walter que toca na bola, que por acaso está em fora-de-jogo..eduardextreme Escreveu:Eu olhei para as várias repetições e não consegui ver quem fez o golo, se o Varela, se o defesa, se o Walter.