Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

20 Ago 2014, 22:17 [#4635]
Bom jogo do FC Porto.
Não teve medo do adversário, fez o seu jogo e claro, venceu.

Muito bom jogo do Rúben Neves. Afinal a inexperiência apregoada é tanta que até na Champions continua a ser dos melhores em campo. Muito bem na jogada do golo e noutras mais. Defensivamente não complicou.
Ter Casemiro ao lado ajuda claramente (Como eu sugeri e o Lopetegui veio cá e pelos vistos concordou xD).

Há malta que imediatamente ficou a gostar do Óliver, eu é mais devagar, pois vejo-o cada vez mais dentro do jogo da equipa. Bom jogo dele. Não gosto é de o ver na ala.

O Tello continua a mostrar resultados ofensivamente. Dois jogos, duas vezes numa jogada de golo. Não fez a assistência oficialmente mas foi quem fez o cruzamento para o primeiro cabeceamento do Jackson, com o golo de Herrera na recarga. Mas é na pressão que eu gostei de o ver hoje. Pressiona forte e no sítio correcto, desarmando o adversário ou levando-o a levar o jogo para trás, excelente. O Quaresma entrou e começou a fazer o oposto... faltas e zero de pressão, enfim.

A dupla de centrais parece-me boa. Maicon comprometeu uma vez na primeira parte e salvou na segunda.

Fabiano esteve sólido. Houve uma bola que se calhar poderia ter agarrado ou socado melhor na segunda parte.

Brahimi apagadito. Jackson bem, a jogar para a equipa e no lance de golo. Laterais pouco ofensivos hoje.
Imagem

21 Ago 2014, 11:05 [#4636]
Bom jogo da equipa!
Embora fomos condicionados pelo estado do relvado (certamente ao jeito do Lille) e pelo arbríto (puxão a Jackson) e (pontapé a Casemiro).
A nível de exibição, um Porto possessivo com uma ideia de jogo. O ataque esteve bem, o meio-campo excelente embora oHerra jogasse melhor na segunda parte. A defesa bons indicadores, de Indi e Maicon, falhou mas depois redimiu-se. Alex Sandro? Já tinha soudades deste Alex Sandro (com essa qualidade exdibicional justifica a chamada ao "escrete)". Bom resultado marcar fora é sempre fundamental.
Imagem

22 Ago 2014, 01:06 [#4639]
eduardextreme Escreveu:Bom jogo do FC Porto.
Não teve medo do adversário, fez o seu jogo e claro, venceu.

Muito bom jogo do Rúben Neves. Afinal a inexperiência apregoada é tanta que até na Champions continua a ser dos melhores em campo. Muito bem na jogada do golo e noutras mais. Defensivamente não complicou.
Ter Casemiro ao lado ajuda claramente (Como eu sugeri e o Lopetegui veio cá e pelos vistos concordou xD).

Há malta que imediatamente ficou a gostar do Óliver, eu é mais devagar, pois vejo-o cada vez mais dentro do jogo da equipa. Bom jogo dele. Não gosto é de o ver na ala.

O Tello continua a mostrar resultados ofensivamente. Dois jogos, duas vezes numa jogada de golo. Não fez a assistência oficialmente mas foi quem fez o cruzamento para o primeiro cabeceamento do Jackson, com o golo de Herrera na recarga. Mas é na pressão que eu gostei de o ver hoje. Pressiona forte e no sítio correcto, desarmando o adversário ou levando-o a levar o jogo para trás, excelente. O Quaresma entrou e começou a fazer o oposto... faltas e zero de pressão, enfim.

A dupla de centrais parece-me boa. Maicon comprometeu uma vez na primeira parte e salvou na segunda.

Fabiano esteve sólido. Houve uma bola que se calhar poderia ter agarrado ou socado melhor na segunda parte.

Brahimi apagadito. Jackson bem, a jogar para a equipa e no lance de golo. Laterais pouco ofensivos hoje.
O Rúben têm mostrado que quando se têm talento não interessa a idade para jogar. Têm sido o mais regular no meio campo, espero que continue.
Eu sempre gostei do Óliver e sempre defendi que ele fulcral naquele 11, por causa da sua forma de jogar e do que dá ao jogo.
Para mim o Tello é titular indiscutível é craque mesmo, mas com o Lopetegui não há 11 base e acho isso bem, assim não jogadores lá a "coçar a micose" por saberem que serão titulares indiscutíveis. Eu relegava o Brahimi para o meio campo, penso que ele é mais forte lá e o seu estilo de jogo seja a desiquilibrar desde dentro...

Já agora porque é que é foi o Jackson o capitão ? Acho que o justo capitão seria o Maicon, pois ele têm mais anos de dragão ao peito..