Bom jogo do FC Porto.
Não teve medo do adversário, fez o seu jogo e claro, venceu.
Muito bom jogo do Rúben Neves. Afinal a inexperiência apregoada é tanta que até na Champions continua a ser dos melhores em campo. Muito bem na jogada do golo e noutras mais. Defensivamente não complicou.
Ter Casemiro ao lado ajuda claramente (Como eu sugeri e o Lopetegui veio cá e pelos vistos concordou

).
Há malta que imediatamente ficou a gostar do Óliver, eu é mais devagar, pois vejo-o cada vez mais dentro do jogo da equipa. Bom jogo dele. Não gosto é de o ver na ala.
O Tello continua a mostrar resultados ofensivamente. Dois jogos, duas vezes numa jogada de golo. Não fez a assistência oficialmente mas foi quem fez o cruzamento para o primeiro cabeceamento do Jackson, com o golo de Herrera na recarga. Mas é na pressão que eu gostei de o ver hoje. Pressiona forte e no sítio correcto, desarmando o adversário ou levando-o a levar o jogo para trás, excelente. O Quaresma entrou e começou a fazer o oposto... faltas e zero de pressão, enfim.
A dupla de centrais parece-me boa. Maicon comprometeu uma vez na primeira parte e salvou na segunda.
Fabiano esteve sólido. Houve uma bola que se calhar poderia ter agarrado ou socado melhor na segunda parte.
Brahimi apagadito. Jackson bem, a jogar para a equipa e no lance de golo. Laterais pouco ofensivos hoje.