Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

14 Jul 2015, 10:41 [#4683]
O João Pereira é superior ao Cédric.

Mas para ser sincero, qualquer jogador de futebol é superior ao Cédric.
Até o Licá adaptado a lateral seria melhor que o Cédric.
Até o Éder defende melhor que o Cédric.
Até o Abdoulaye mata mais jogadas do adversário que o Cédric.

Até eu jogo melhor que o Cédric, pois basicamente sou um Abdoulaye branco e muito mais baixo. Mas acho que consigo ser ainda mais caceteiro. E ainda tenho a agressividade do João Pereira.
Foda-se, o Sporting sonha em ter um jogador como eu. Vou perguntar ao Bruno de Carvalho se não quer que vá lá estagiar no Verão para sacar umas massas. Não tenho é uma gravata verde e acho que ele me podia despedir por aparecer de fato sem uma gravata verde.
Mesmo apenas jogando em Julho e Agosto, serve para ganhar os mais importantes troféus da época pelo Sporting.
Imagem

Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

14 Jul 2015, 10:59 [#4685]
eduardextreme Escreveu:O João Pereira é superior ao Cédric.

Mas para ser sincero, qualquer jogador de futebol é superior ao Cédric.
Até o Licá adaptado a lateral seria melhor que o Cédric.
Até o Éder defende melhor que o Cédric.
Até o Abdoulaye mata mais jogadas do adversário que o Cédric.

Até eu jogo melhor que o Cédric, pois basicamente sou um Abdoulaye branco e muito mais baixo. Mas acho que consigo ser ainda mais caceteiro. E ainda tenho a agressividade do João Pereira.
f#$%&, o Sporting sonha em ter um jogador como eu. Vou perguntar ao Bruno de Carvalho se não quer que vá lá estagiar no Verão para sacar umas massas. Não tenho é uma gravata verde e acho que ele me podia despedir por aparecer de fato sem uma gravata verde.
Mesmo apenas jogando em Julho e Agosto, serve para ganhar os mais importantes troféus da época pelo Sporting.
Imagem